Resenha: Batom Wet’n Wild Mega Last Matte Lip Cover Pinkerbell

Atualizado em 09/09/2018
A resenha de hoje é sobre um batom muito querido por mim, o Pinkerbell, da linha Megalast da marca Wet’n Wild. Lá nos EUA eles são facilmente encontrados em farmácias e são suuper baratinhos, mas isso não significa que eles não sejam de excelente qualidade.

Resenha do batom Wet'n Wild Megalast cor Pinkerbell, um rosinha fofo e vibrante
O batom Wet’n Wild Megalast Pinkerbell e a embalagem. Veja que é bem simples,
e essa tampa não passa muita segurança para carregar na bolsa…



Começando pela cor, posso dizer que o Pinkerbell é um rosa liindo e muito aceso, eu o considero como um tom de rosa mais quente. Dizem que ele é dupe do MAC Viva Glam Nicki (já que não o tenho o MAC pra comparar, indico ver os swatches comparativos aqui), e parecem ser beem similares mesmo!

Amei essa cor e gostei de saber que o batom da Wet’n Wild é uma opção com preço bem mais acessível para o batom da MAC (por aqui não é tão barato quanto nos EUA, mas o custo-benefício super compensa).

Resenha do batom matte Wet'n Wild megalast Pinkerbell, um batom rosa lindo e vibrante

Quanto ao acabamento, simplesmente adoro! O Wet’n Wild Megalast Pinkerbell é um batom de longa duração e excelente cobertura. De imediato, logo após aplicação, parece um batom cremoso comum, mas aos poucos ele vai secando nos lábios.

A fixação desse batom é muito boa, dura cerca de 6 horas na minha boca caso não coma nada, e sai bem pouquinho (no centro dos lábios) ao comer. Mesmo após sair a “massa” do baom, os lábios ainda continuam coloridos, como se estivesse usando um lip tint.

Swatch do batom importado Wet'n Wild Megalast Pinkerbell, um batom rosa vibrante e lindo
Amostrinha do batom Wet’n Wild Megalast Pinkerbell. Amo esse rosa, mas admito que muita gente pode não gostar, é um tom bem vibrante.

A fórmula é cremosa no início, logo ao aplicar, mas aos poucos vai secando e fica matte, e pra quem tem lábios ressecados, aconselho usá-lo com um lip balm por baixo.

Na verdade, considero mais aconselhável não usar esse batom quando os lábios não estiverem bem tratados,  porque é um batom que, quando seca, vai marcar todas as linhas e ficar com uma aparência muito estranha (em mim fica parecendo que meus lábios são feitos de papel amassado rsrs).

Caso isso aconteça com você, recomendo passar um guardanapo levemente nos lábios, a fim de retirar o excesso de batom que se acumula nas linhas e marcas de ressecamento.

Ah, além de ajudar a melhorar a aparência do batom, ainda ajuda a fazê-lo durar mais! (Veja outros truques desse tipo aqui.)

Swatches e resenha do batom matte Wet'n Wild Pinkerbell

Um ponto negativo sobre esses batons da linha Megalast da Wet’n Wild é a embalagem que, como pode ver na imagem inicial do post, parece – e infelizmente é – bem frágil.

Além disso, a ponta do batom fica pra fora, e isso pode acabar atrapalhando na hora de colocar a tampa (já perdi as contas de quantas vezes “cortei” a bala do batom com a tampa ao tentar fechá-lo ‘-‘ ).

Fora esse problema da embalagem, o batom é perfeito pra mim.

Amostra do batom matte Wet'n Wild Megalast na cor Pinkerbell
Mais uma amostrinha na pele do batom matte Wet’n Wild Megalast na cor Pinkerbell. Olhem como esse batom é bem pigmentado, isso aí foi só uma passada do batom, sem pressionar além do necessário!

Comprei o meu Pinkerbell no site “Paletas, Pincéis & Cia”, mas ele pode ser encontrado em outras lojinhas similares na internet, dessas que vendem importados (muitas até aceitam encomenda). Com certeza vou comprar mais cores, pois essa linha Megalast da Wet’n Wild vale muito a pena!

Espero que tenha gostado da resenha, e comentem à vontade, beijos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.