Tendência: Choker Necklace e Tattoo Choker

Atualizado em 08/09/2018

O post de hoje é sobre um acessório dos anos 90 que eu acho lindo: o choker, aqueles colares apertadinhos no pescoço, e o tattoo choker, que por ser mas fininho e ajustado se parece com uma tatuagem no pescoço.

Ultimamente, os colares no estilo choker voltaram a ser tendência, e eu vou mostrar muitas inspirações de choker, para vários estilos e gostos..
Inspiração de choker neklace com corda longa e ajustável, o que o torna muito elegante e versátil
Embora muita gente considere o choker como um acessório muito “punk” ou “gótico”, a variedade é tanta que tem para todos os estilos e gostos, dos coloridos aos mais sóbrios, com ou sem pingentes.

A variedade desses colares é tanta e tem choker de tantos tipos que eles podem ser também muito elegantes e usáveis. Veja as inspirações a seguir:

Inspiração de colar choker delicado, com uma cordinha preta e um pingente de pérola
Isnpiração de choker duplo, sendo um deles bem justo no pescoço e o outro mais soltinho com um pingente de estrela pequeno e delicado
Inspiração de choker em estilo mais gótico, mas ainda assim delicado, usável e elegante
Inspiração de colares choker e tattoo choker, muito comum nos anos 90 mas que continua em alta, especialmente com os novos modelos cada vez mais elegantes

Caso você não queira comprar, os chokers são bem fáceis de fazer, e tem vários tutoriais a respeito na internet, mas pra quem prefere comprar, em sites como AliExpress e eBay, eles são beem baratinhos, e tem de muitos tipos.

Todos os chokers mostrados neste post podem ser comprados no Aliexpress. Aliás, foi de lá que eu tirei todas as imagens mostradas aqui!

E você, o que acha dessa tendência? Usaria algum tipo de colar choker? Tem algum? Conte nos comentários! Espero que tenha gostado, e até o próximo post! =]

2 Comments

  1. kkkkkkkk entendo perfeitamente, mas simplesmente adoro os chokers! *-*
    Beijo, e muito obrigada por comentar! =]

  2. Gente, isso é mto minha infância!
    Eu não consigo aceitar isso como uma moda séria que voltou, sabe?
    Não é nem que eu ache punk ou gótico, mas é mto coisa de quando eu era criança kkkkkk

    Beijo!
    http://maquie-se.com/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]