Resenha: Sombras Unitárias Artdeco 267 e 490

Hoje a resenha será sobre as sombras unitárias da Artdeco, uma marca de cosméticos alemã. Elas são próprias para estojos refiláveis magnéticos, daqueles que você compra as sombras e vai montando a paleta a seu gosto.

Adquiri as cores 267 (do lado esquerdo da foto) e 490 (a direita da foto) em uma promoção de black friday, e arrependi de não ter comprado outras cores.

Resenha e swatches das sombras unitárias Artdeco 490 e 267

pigmentação dessas sombras é muito melhor do que eu estava acostumada, são realmente muito pigmentadas, uma pequena quantidade já deixa cor bem intensa.

As sombras são bem macias, mesmo a opaca, tão macias que só de encostar já é o bastante para pigmentar, imaginem a minha reação de “gente mal acostumada” quando usou algo de tanta qualidade assim pela primeira vez hahahaha

Afinal de contas, essas foram as primeiras sombras de maquiagem de alta qualidade que eu adquiri, e com esses itens da Artdeco eu sinto que já comecei bem!

Quanto à fixação, não sei dizer exatamente quanto tempo tempo elas permanecem intactas nos olhos porque nunca as usei por mais de 5 horas (e no final desse tempo elas ainda estavam intactas, e eu não usei primer), já que nunca usei essas sombras por um período de tempo maior do que esse.

A embalagem é de plástico resistente e conta com um imã no fundo, para que as sombras possam aderir às paletas customizáveis que a Artdeco disponibiliza, e elas vêm com uma tampinha de plástico, o que pode ser visto nas fotos do post. A quantidade é 0.8g, o que pode parecer pouco mas não é, pois a sombra rende muito por ser altamente pigmentada.

Enfim, as sombras são de excelente qualidade, apesar do preço um pouco salgado (cada uma custa pouco mais de 30 reais, em média), na minha opinião compensa demais, porque elas vão durar muito e a qualidade é excelente.

Comprei elas com um preço muito abaixo do normal na Black Friday do ano passado, e sinceramente, valeu muito a pena, são as melhores sombras que eu tenho.

Pra quem quiser adquirir mais sombras compensa também comprar o estojo refilável próprio para essas sombras unitárias da Artdeco, a marca também disponibiliza para diferentes quantidades de sombras (duas, três, quatro sombras e o estojo magnum).

Veja agora swatches das minhas queridinhas, lembrando que apliquei a sombra somente uma vez, sem construir camadas e sem primer:

Swatches das sombras unitárias Artdeco 490 e 267
Vê como elas são super pigmentadas, com apenas uma camada? Essas sombras são incríveis!

Sombra unitária Artdeco 267:

A segunda da foto, de cima para baixo, possui cor azul claro, com acabamento cintilante muito bonito, adoro usá-la para fazer maquiagem cut crease ou quando quero uma maquiagem com uma cintilância mais discreta.


Sombra Unitária Artdeco 490:

Uma sombra matte, e segundo a Artdeco, “professional matt”, muito macia mesmo sendo opaca, a cor é um turquesa muito bonito que eu adoro, das duas sombras essa é a minha preferida!

E essas são as minhas queridas sombras da Artdeco. E então, o que achou delas? Já tinha ouvido falar dessa marca? Deixe sua opinião nos comentários!

Por hoje é isso, até a próxima resenha!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.