Resenha: Corretivo Eudora Impeccable Cover

A resenha de hoje é sobre um dos meus produtos favoritos atualmente, o corretivo Impeccable Cover da marca Eudora, que eu não imaginava que fosse tão bom! O produto é um corretivo cremoso de alta cobertura, e realmente, cobre muito!

Resenha do corretivo líquido Eudora Impeccable Cover

Quanto à embalagem, acho muito prática, ela tem um bico dosador bem fininho e não precisa forçar muito para que o produto saia, o que evita desperdício.

Quanto à quantidade necessária para boa cobertura, foi o que mais me surpreendeu, porque uma simples gotinha cobre muito bem a área dos olhos (pálpebras e olheiras), e gente, sério, a cobertura é tão boa que cobre até mesmo as pequenas veias visíveis nas minhas pálpebras (minha pele é muito clara, então as veias finas das pálpebras ficam um pouco aparentes).

Depois de 3 anos seguidos usando somente o corretivo Ideal Face em bastão da Avon, que (pelo menos na minha opinião) perdeu muito no quesito qualidade ultimamente (o último que eu comprei derrete só de guardar no organizador de maquiagem, e sem contar que a cobertura não é mais tão boa quanto antes, não sei se foi problema de lote ou mudança de fórmula), esse da Eudora me encantou!

Pois era tudo o que eu precisava: um corretivo que não acumula ao longo do dia, não craquela, permite sobreposição de camadas (embora uma só já seja o bastante pra mim) e dispensa o uso de pó compacto por cima, pois como eu disse, ele sozinho já não acumula e dura o dia todo (eu passo às 6h30 da manhã, antes de ir pra faculdade, e quando chego, às 17h, ele ainda está no rosto, cobrindo muito bem).

Quanto à textura, o corretivo é bem sequinho, e não deixa brilho algum ao passar na pele, o que eu adoro, pois assim não preciso passar o pó compacto por cima pra tirar o brilho.

Apesar da embalagem ser bem pequena e com pouca quantidade de produto (5,2 ml), compensa bastante, porque rende muito mesmo, uma quantidade pequena já é o bastante e, pelo menos no meu caso, não preciso retocar ao longo do dia.

Enfim, é um dos meus produtos favoritos ultimamente, pois é de ótima qualidade e do jeito que eu precisava. O meu foi comprado com uma amiga que revende Eudora, mas se não houver revendedoras onde você mora, o produto pode ser comprado no site da Eudora. Posso dizer que considero esse corretivo um bom investimento, devido ao excelente custo-benefício!

VEJA TAMBÉM:

Espero que tenha gostado da resenha, quem quiser contar sua experiência com esse corretivo, fique à vontade!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.