z35W7z4v9z8w Resenha: Protetor Solar Bioré UV Perfect Milk SPF 50+ - Um toque de framboesa

Resenha: Protetor Solar Bioré UV Perfect Milk SPF 50+

A resenha de hoje é de um produto incrível, um protetor solar que eu considero excelente e também "multiuso": esse protetor solar japonês, o Bioré UV Perfect Milk, além de oferecer fixação à prova d'água, serve também como primer facial!!

Resenha Bioré UV Perfect Milk


O produto, como já disse, é um protetor solar com FPS 50 e que é rapidamente absorvido pela pele, quase instantaneamente. É líquido, mas a textura ao encostar o produto na pele é seca (nunca tinha visto isso antes rsrs), nem parece que está passando um produto aquoso. Deixa a pele bem macia ao toque e com aparência mais bonita, ajuda a fixar melhor a maquiagem e disfarça a oleosidade, atuando perfeitamente bem como um primer.

Rende bastante, é à prova d'água e só sai com demaquilante bifásico (demaquilante oleoso, própria para remover maquiagem resistente à água). É bom prestar bastante atenção ao remover o produto da pele, pois se não retirá-lo completamente, você pode encher o rosto de cravos, pois como ele tem uma super-fixação, cobre os poros do rosto e isso causa o acúmulo do sebo liberado pelas glândulas sebáceas, o que gera cravos e espinhas, e vai por mim, não queira correr esse risco rsrs.

A embalagem é azul (tem em outras versões, nas cores branco e rosa), pequena (40ml, mas novamente ressalto que nas outras versões o conteúdo pode variar também), e já que o produto rende bastante, então não vejo problemas no fato da embalagem ser pequena. Uma vantagem dessa embalagem é que ela é ótima para carregar na bolsa, já que é resistente, não ocupa muito espaço e não oferece risco de vazamentos (o meu maior receio ao carregar esse tipo de produto, quando vaza faz uma sujeira daquelas rsrs).

Veja só quantas funções pra apenas um protetor solar! :D A Bioré está de parabéns por oferecer um produto de tal qualidade. Assim que esse acabar, com certeza vou comprar outro. Esse foi comprado no eBay, mas sei que muitas lojinhas online aqui mesmo no Brasil vendem a pronta entrega, e digo que vale a pena procurar! =)

Até a próxima, beijos!