z35W7z4v9z8w Resenha: Batom Jasmyne "Love Batom" - cor Terracota - Um toque de framboesa

Resenha: Batom Jasmyne "Love Batom" - cor Terracota

O post de hoje, apresar de rápido, tem uma dica incrível de produto bom e super baratinho, a resenha de um batom que me surpreendeu: o Terracota, da coleção Love Batom, da marca Jasmyne, que achei enquanto procurava um batom estilo Kylie Jenner pelas lojinhas de bijuterias e cosméticos.

Os produtos da Jasmyne são bem fáceis de achar, principalmente em lojinhas de bijuterias (pelo menos aqui onde eu moro), e são bem baratinhos, esse batom mesmo custou somente R$3,00.

Resenha batom Jasmyne Love Batom cor Terracota


Começando pela embalagem, que não é lá muito bonita e resistente, mas o que importa pra mim é que ela é segura para se carregar na bolsa. O batom 3,8g, o que pra mim é uma boa quantidade.

textura do batom nos lábios é bem cremosa, e super confortável, não hidratou e nem desidratou meus lábios. A cobertura é muito boa, gente, sério! Fiquei surpresa, o batom é bem pigmentado, uma camada bem passada já é o bastante pra adicionar cor e deixar a cobertura opaca, ou seja, ele não é translúcido.

acabamento foi o que mais me surpreendeu: ele fica tão sequinho nos lábios que parece um batom matte, dá pra acreditar?? Um batom de 3 reais e com tantas qualidades assim, é um excelente custo/benefício!

No caso, essas características são para essa cor, não sei se todos os batons da linha (que são 30, no total) são tão bom assim (considerando o preço). Arrisco dizer que é um dos melhores batons que eu tenho, porque fora o cheiro um pouco estranho de chocolate parafinado (que sai bem rápido), ele é perfeito pra mim!