Resenha: Batom Jasmyne Love Batom cor Terracota

O post de hoje, apresar de rápido, tem uma dica incrível de produto bom e super baratinho, a resenha de um batom que me surpreendeu: o Terracota, da coleção Love Batom, da marca Jasmyne, que achei enquanto procurava um batom estilo Kylie Jenner pelas lojinhas de bijuterias e cosméticos.

Os produtos da Jasmyne são bem fáceis de achar, principalmente em lojinhas de bijuterias (pelo menos aqui onde eu moro), e são bem baratinhos, esse batom mesmo custou somente R$3,00.

Resenha batom Jasmyne Love Batom cor Terracota

O que achei do batom Jasmyne Love Batom Terracota

Começando pela embalagem, que não é lá muito bonita e resistente, mas o que importa pra mim é que ela é segura para se carregar na bolsa. O batom 3,8g, o que pra mim é uma boa quantidade.

textura do batom nos lábios é bem cremosa, e super confortável, não hidratou e nem desidratou meus lábios. A cobertura é muito boa, gente, sério! Fiquei surpresa, o batom é bem pigmentado, uma camada bem passada já é o bastante pra adicionar cor e deixar a cobertura opaca, ou seja, ele não é translúcido.

acabamento foi o que mais me surpreendeu: ele fica tão sequinho nos lábios que parece um batom matte, dá pra acreditar?? Um batom de 3 reais e com tantas qualidades assim, acho um excelente custo/benefício!

Minha conclusão sobre esse batom

No caso, essas características são para essa cor, não sei se todos os batons da linha (que são 30, no total) são tão bom assim (considerando o preço). Arrisco dizer que é um dos melhores batons que eu tenho, porque fora o cheiro um pouco estranho de chocolate parafinado (que sai bem rápido), ele é perfeito pra mim!

6 Comments

  1. Oi oi, tudo bem, e com você?
    Esqueci de informar a numeração, muito obrigada pelo aviso rsrs esse é o batom DB29.
    Beijos, e volte sempre! =)

  2. bela, tudo bem?
    Qual o número que tem embaixo?
    Aqui não encontro por esse nome ''terracota''

  3. Sim, o famoso Bom, Bonito e Barato 🙂
    Beijos!

  4. Sim, pretendo comprar mais batons da Jasmyne, esse me surpreendeu! Beijos 🙂

  5. Que cor linda 😮
    também tenho um da Jasmyne dessa mesma linha love batom, mais o meu é vinho. Ele é bom e baratinho do jeito que a gente gosta ne rsrs
    beijos 🙂
    http://www.eduardamakeup.com

  6. A cor dele é linda <3 e super baratinho <3

    Beijos,
    Jayane Fereguetti de Oliveira
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]