Resenha e swatch: Batom líquido QiBest Lip Series cor 09

A onda dos batons líquidos de acabamento matte continua firme e forte, veio para ficar, e creio que tanto sucesso de deve principalmente pelo fato do batom líquido matte apresentar longa duração e fixação, afinal de contas, nada melhor do que poder comer à vontade e não precisar retocar o batom – ou retocar com menor frequência -, não é mesmo?

Assim como muitas marcas famosas nacionais e internacionais estão lançando seus exemplares, as marcas chinesas vendidas em sites como eBay e AliExpress também desenvolvem e lançam seus próprios produtos, como é o caso do batom líquido matte da QiBest. A marca disponibiliza 12 cores, e eu escolhi a cor 09, esse roxo maravilhoso!

resenha do batom líquido matte QiBest 09
A embalagem e cor do batom QiBest cor 09, facilmente encontrado no AliExpress e eBay.

A embalagem é uma graça, quadrada e de acrílico, passa um aspecto de elegância, além de ser bem resistente, pode carregar na bolsa sem problemas.. O aplicador é o comum, de gloss, mas é meio chatinho para aplicar o batom e poderia ser melhor se fosse mais fino.

Quanto à textura, o batom é mais seco do que os batons da linha (também chinesa e já resenhada aqui e aqui), não cola os lábios mesmo após encostar um no outro antes da secagem (aquele movimento feito para uniformizar e espalhar os batons), e é um pouco menos seca do que a textura dos batons da Dailus (esses me incomodam de tão secos, por isso nem fiz resenha, pois evito fazer resenhas negativas).

Quanto à durabilidade e fixação, ele permanece intacto nos lábios por até 6 horas, desde que não haja ingestão de alimento gorduroso. Ele não transfere em copos, o que eu adoro.

Enfim, ele é muito mais fácil de aplicar do que os batons da MeNow, já que não precisa ter uma preocupação tão grande com o tempo de espera de secagem. Basta ter um pouco de cuidado com a espessura da camada aplicada, já que uma camada grossa demais pode craquelar ou grudar os lábios, e isso deve ser observado caso queira retocar o batom.

A faixa de preço varia entre 4 reais e 5 reais (varia de acordo com o vendedor), o ruim desses sites internacionais é o prazo para chegar no Brasil, que pode levar até 4 meses.

cor pode ser conferida logo abaixo. Saiu um pouco neon nessa foto, mas ó coisa da câmera, na verdade ele é um roxo escuro com fundo azulado.

resenha e swatches do batom QiBest 09
Por hoje, é isso, espero que tenha gostado da dica de batom roxo! Se for comprar em sites chineses, procure o melhor preço observando sempre a avaliação do vendedor, pra garantir que o seu produto vai chegar ou, se não chegar, o vendedor é honesto o bastante para devolver o seu dinheiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.