Lista de Desejos: Vestidos do SammyDress

Enfim, hoje o post é sobre uns vestidos lindos que vi no Sammy Dress e quero compartilhar com vocês! São vestidos mais bonitos do que os que normalmente encontro pelas lojas da cidade onde moro, pois por aqui não é fácil achar vestidos tão lindos assim, mesmo que seja uma cidade e porte médio, ainda mais com esses preços tão acessíveis!
Veja minha lista de desejos de vestidos do SammyDress e se inspire também com vestidos lindos
Já comprei muito em alguns sites internacionais, como Aliexpress, eBay, Wish, e nunca tive problemas com nenhum deles, é só escolher bem o vendedor (com base em avaliações e comentários de outros compradores) e pretendo comprar logo logo no Sammy Dress.
Só fico com um pouco de receio por causa dos tamanhos das roupas, meio complicado comprar sem poder experimentar, então, enquanto eu não compro, mostro pra vocês os itens da minha wishlist, com imagens do site haha

1 – Vestido de renda com estampa de borboletas

Não bastava o vestido ser de renda, tem que ter borboletas ainda, duas coisas que adoro! Nunca vi nenhum parecido nas lojas que já fui, achei realmente diferente e muito bonito, é o primeiro da minha lista de compras!
Link para compra aqui.

vestido branco de renda e estampa de borboleta
Vestido mais lindo que já vi pra ser usado no dia-a-dia, vai ser o primeiro a ser comprado! <3

2 – Vestido preto com detalhes de renda

Vestido lindo, rodado, com detalhes de renda que me lembram dos vestidos vintage, e muito delicado. Além disso tudo, adoro esse modelo também.

Link para compra aqui.

vestido preto rodado para noite com detalhes de renda

3 – Vestido longo de renda

Não sou muito fã de vestidos longos, acho um pouco incômodo, mas esse é tão lindo que eu topo usar, sem problemas! Gostei, além da renda, do modelo mais curto na frente, o que deixa os sapatos a mostra, excelente pra usar com um calçado mais chique e que merece ser mostrado haha

Link para compra aqui.

vestido preto assimétrico com renda

4 – Vestido de renda e crochet

Não reconheceria que tem crochet nesse vestido, mas na descrição consta que, além da renda, tem também esse material, creio que seja no bordado da barra do vestido. Enfim, o que importa é que a combinação ficou linda, sendo crochet ou não.

Link para compra aqui.

vestido rosa e preto com mangas

5 – Vestido de chiffon branco floral com rosa

Além de super delicado, penso que esse vestido deve ser bem confortável, excelente pros dias mais quentes, quando a gente quer vestir algo mais fresco (mesmo que o tecido seja chiffon, super chato, mas o modelo é bem soltinho, então ajuda a não piorar o calor).

Link para compra aqui.

vestido rosa e branco de chiffon para o dia a dia

Espero que tenha gostado da minha wishlist. Sinta-se a vontade para comentar a respeito! E agora você pode ver também o post sobre vestidos plus size com cintos neste post, onde fiz uma seleção de peças lindas e muito elegantes.

Se gosta de saias, veja também as inspirações de saias plissadas tão lindas e elegantes que mesmo quem não gosta pode até pensar em dar uma chance!

Ah, ficarei muito feliz com relatos de compras sobre o site e dicas de quem já comprou lá, toda contribuição ao post é bem-vinda!

2 Comments

  1. Amo borboletas, esse vestido é perfeito! Fico feliz por ter gostado, bjs!

  2. Amei as borboletas, lindo assim como os outros. Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]