Resenha e swatches: batons matte Queen Makeup cores 04 e 06

Para hoje o post conta com a resenha dos batons foscos da marca Queen Makeup, os batons de melhor custo/benefício que já usei!

Comprei as cores 04, um rosinha claro muito lindo, ótimo para usar quando a maquiagem do olho é muito forte, e a cor 06, um tom de ameixa muito bonito (acho tão difícil descrever algumas cores rsrs).

Resenha e swatches batons foscos Queen Makeup

Quanto à textura, ambos são macios, porém o 04 é um pouco mais duro, o que dificulta um pouco mais a aplicação. A pigmentação dos batons é muito boa, porém a do batom 06 é melhor do que a do batom 04.

O acabamento deles é realmente fosco, ambas as cores ficam bem sequinhas nos lábios e com aspecto opaco.

durabilidade eu considerei mediana, ficam até 4 horas na boca sem desbotar. A cor 06 começa a esfarelar um pouco após esse tempo, especialmente na parte mais interna dos lábios. Infelizmente, é a cor que eu considero mais bonita das duas, mas a qualidade infelizmente não é tão boa quanto a da cor 04.

fixação é de ambas as cores é até boa, não transferem muito em copos, mas saem um pouco ao comer, se for algo mais leve. Ao comer comida mais gordurosa, saem completamente.

Confira os swatches desses batons logo abaixo, lembrando que as fotos foram tiradas sob luz natural indireta:

Resenha e swatches do batom matte Queen Makeup 04, um nude rosinha ideal para o dia-a-dia
Resenha e swatches do batom matte Queen Makeup 06, um batom roxo lindo

Resumindo: os batons foscos da Queen são excelentes, ainda mais considerando o preço (aqui custa entre 5 e 6 reais), são melhores do que muitos batons matte de marcas mais reconhecidas que já usei. Adorei esses dois e pretendo comprar mais, pois vale muito a pena.

Você já usou algum batom da linha de batons foscos da Queen Makeup? O que achou deles? Deixe suas opiniões nos comentários!

2 Comments

  1. Sim, adoro ele, uso bastante! 🙂

  2. Eu tenho o número 04. Ele é maravilhoso além de baratinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]