Resenha: sombras pretas unitárias "Color Me" da Contém 1g

O post de hoje é com resenhas de duas sombras da coleção Color Me, da Contém 1g, que ganhei de presente.

As sombras que eu tenho no momento e vou resenhar são a “Black Glow brilho intenso”, sombra preta com partículas de brilho prata, linda demais, e a sombra “Preto opaco”, de efeito matte como o nome sugere.

Resenha das sombras unitárias contém 1g Color me Black Glow brilho intenso e Preto opaco

O sistema Color Me, para quem ainda não sabe, é uma linha da Contém 1g em que a marca disponibiliza sombras, batons, blushes, iluminadores e produtos para contorno nas panelinhas individuais de metal.

Ou seja, ao invés de virem grudadas em paletas já montadas, vêm isolados para que você escolha quais quer e monte sua própria paleta, não é o máximo?

As sombras vêm embaladas em uma capinha pequena de plástico, e quem não tiver a paleta pode até mesmo deixá-las guardadas nessa mesma embalagem sem problema algum, pois são até resistentes e seguras.

Gosto dessas pequenas embalagens individuais onde as sombras unitárias vem para guardar as sombras em viagens, assim, ao invés de levar a paleta magnética, levo somente as sombras que eu quero na minha necessaire.

Eu não comprei a paleta da marca, eu mesma fiz uma pra mim – caso alguém queira saber como fazer uma paleta magnética, é só avisar nos comentários.

As duas sombras Color Me que eu tenho são bem pigmentadas, macias, não esfarelam e esfumam bem. A mais pigmentada das duas é a sombra Preto Opaco, e ela é ótima para esfumar.

Só me decepcionei um pouco com a Black glow, pois ao contrário do que eu imaginava, ela não fica tão brilhante depois de esfumar, parte das partículas de brilho caem, mas ainda assim dá um efeito muito bonito nas pálpebras. Isso pode ser amenizado com o uso de um bom primer para sombras.

Swatches e fotos das sombras:

Swatches da sombra Contem 1g Color Me Preto Opaco
Swatch da sombra unitária Color Me “Preto Opaco”, da Contém 1g
Swatch da sombra Black Glow Brilho Intenso da Contém 1g
Swatch da sombra Color Me “Black Glow Brilho Intenso”
As sombras custam R$18,00 cada, e os estojos magnéticos do sistema Color Me podem ser vistos no site, há de diversos tipos, com espaço para sombras/batom (ambos têm o mesmo formato e tamanho) e blushes/contorno/iluminador, e também paletas somente para sombras/batons.
Uma excelente notícia é que agora é possível comprar no próprio site da Contém 1g, sendo acessível até para quem mora em cidades onde não não há loja da marca. Em algumas cidades há também revendedores da Contém 1g, o que deixa a marca ainda mais acessível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.