1/07/2016

Resenha e swatches: batom Vult cor 27

A Vult, marca nacional de cosméticos, disponibiliza mais de 70 cores de batons na sua cartela de batons cremoso, cuja proposta é oferecem acabamento um pouco mais seco do que os batons cremosos comuns oferecem.

A resenha de hoje é sobre o batom cor 27 da Vult, que adquiri há pouco tempo e trata-se de um batom com um tom de nude puxado para o coral muito bonito, especialmente para quando a pele estiver mais bronzeada, pois o batom dá um efeito bom no rosto.

Resenha do batom Vult cor 27

Com relação à textura, o batom é cremoso, mas não é daqueles cremosos que derretem na boca e ficam super brilhantes, ele é bem sequinho e consistente, tanto que com uma só camada já sai cor o bastante.

Quanto à duração, dura em mim até 3 ou 4 horas sem retoque, sem comer nada, mas ao comer o batom sai completamente. A fixação é comum, o batom transfere e borra apenas um pouco menos do que um batom cremoso qualquer (ou seja, a fixação dele é um pouco melhor).

A cor, como já disse, é um coral clarinho estilo nude (ou nude com tom coral rsrs), é muito bonito, mas dependendo do tom de pele pode ficar deixar o rosto um pouco apagado (eu, quando uso sem estar bronzeada - tom de pele muito claro mas amarelado).

embalagem é bonita (na minha opinião), resistente e prática, pois é possível ver a cor do batom na tampa e no meio da embalagem sem precisar abri-la. O conteúdo é 3,5g.

Veja abaixo um swatch do batom Vult cor 27, e repare como ele é delicado:

Swatch do batom Vult cor 27

E você, tem algum batom dos batons cremosos Vult? Qual(is) cor(es)? O que acha a respeito? Sinta-se à vontade para comentar. =)