Resenha e swatches: batom Vult cor 27

A Vult, marca nacional de cosméticos, disponibiliza mais de 70 cores de batons na sua cartela de batons cremoso, cuja proposta é oferecem acabamento um pouco mais seco do que os batons cremosos comuns oferecem.

A resenha de hoje é sobre o batom cor 27 da Vult, que adquiri há pouco tempo e trata-se de um batom com um tom de nude puxado para o coral muito bonito, especialmente para quando a pele estiver mais bronzeada, pois o batom dá um efeito bom no rosto.

Resenha do batom Vult cor 27

O que achei do batom cremoso 27 da Vult

Com relação à textura, o batom é cremoso, mas não é daqueles cremosos que derretem na boca e ficam super brilhantes, ele é bem sequinho e consistente, tanto que com uma só camada já sai cor o bastante.

Quanto à duração, dura em mim até 3 ou 4 horas sem retoque, sem comer nada, mas ao comer o batom sai completamente. A fixação é comum, o batom transfere e borra apenas um pouco menos do que um batom cremoso qualquer (ou seja, a fixação dele é um pouco melhor).

A cor, como já disse, é um coral clarinho estilo nude (ou nude com tom coral rsrs), é muito bonito, mas dependendo do tom de pele pode ficar deixar o rosto um pouco apagado. Eu, quando uso sem estar bronzeada, acho estranho por ter um tom de pele muito claro mas amarelado.

Veja também: Resenha: Batom Jasmyne Love Batom cor Terracota

embalagem é bonita (na minha opinião), resistente e prática, pois é possível ver a cor do batom na tampa e no meio da embalagem sem precisar abri-la. O conteúdo é 3,5g.

Veja abaixo um swatch do batom Vult cor 27, e repare como ele é delicado:

Swatch do batom Vult cor 27

E você, tem algum batom dos batons cremosos Vult? Qual(is) cor(es)? O que acha a respeito? Sinta-se à vontade para comentar. =)

8 Comments

  1. Isso compre mesmo você não vai se arrepender

  2. Muito! Pretendo comprar mais!

  3. São mara né?

  4. Esse foi meu primeiro batom da Vult, e fiquei impressionada com a qualidade 🙂

  5. Essa cor é linda e os batons da Vult possuem uma qualidade sem igual.

  6. É lindo e a qualidade é muito boa, ainda mais considerando o preço! Recomendo =)

  7. Amei a cor do batom! Já quero <3

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]