z35W7z4v9z8w Resenha: Lápis Up para sobrancelha Dailus Cor "06 Médio" - Um toque de framboesa

Resenha: Lápis Up para sobrancelha Dailus Cor "06 Médio"

A resenha de hoje é sobre o Lápis Up para sobrancelha da Dailus Color. A cor que eu tenho é a 06 Médio, mas o produto está disponível para venda em 4 cores, sendo as outras três: 02 Cinza, 04 Claro, e 08 Escura.

resenha e swatches Lápis up para sobrancelhas Dailus cor 06 médio

O lápis Up para Sobrancelhas possui textura entre macia e dura, mas na medida certa, o que deixa o visual mais leve, já que as sobrancelhas não ficam com aspecto pesado causado pelos lápis macios demais, pois a pigmentação é liberada na medida certa (considero bem pigmentado para um lápis para sobrancelhas, que devem possuir pigmentação mais leve do que os lápis para olhos).

durabilidade e fixação do lápis Up Dailus são ótimas, o lápis durou até 6h perfeito, sem desbotar, manchar ou escorrer.

Com relação à cor, achei a cor Média como sendo mais clara do que eu imaginava, mesmo para mim que tenho os cabelos castanhos claros (logo, minhas sobrancelhas não são tão escuras também), mas ainda dá pra usar o lápis sem tantos problemas, pelo menos para preenchimento.

A embalagem do lápis é comum, como qualquer lápis de apontar.

Veja os swatches abaixo:

resenha e swatches Lápis up para sobrancelhas Dailus
Não lembro mais por qual valor comprei esse lápis, foi comprado em uma promoção no site Mais Vaidosa, mas já vi ele em várias lojas de bijuteria que vendem a marca e em farmácias.

Se você achar a cor certinha para sua sobrancelha, vale super a pena investir nele, já que é de boa qualidade. O meu erro foi só a escolha da cor, pois o lápis em si é muito bom. E então, já usou esse lápis antes? O que achou dele? Conte sua opinião nos comentários!