Resenha: NYC Liquid Eyeliner Pearlized Black

A resenha de hoje é sobre um produto que ganhei de uma querida professora, que o comprou durante uma viagem a Nova Iorque. A marca do produto é NYC – New York Color, que oferece produtos de qualidade e com preços bem em conta.

O que eu ganhei foi o delineador líquido, na cor “Pearlized Black”, ou preto perolado, muito bonito por esse efeito cintilante ocasionado pelas partículas prateadas da fórmula.

Resenha do delineador NYC Pearlized Black

O que achei sobre o delineador na NYC

O aplicador do delineador é diferente dos demais, ao invés de ser uma ponta de feltro, é feita de nylon, e por ser muito fina é excelente para fazer o delineado gatinho (ou qualquer outro) com muita precisão, além de proporcionar uma maior economia de produto.

pigmentação é excelente, com uma só camada já é possível adicionar bastante cor ao delineado.

fixação também é muito boa, pois diferente dos outros delineadores que tenho aqui, o produto resiste consideravelmente bem antes de borrar (ao contrário dos meus delineadores da Avon – em caneta e em lápis para esfumar – que só de encostar neles já borram).

Acho lindo quando borra de leve (sim, gente, quando borra mesmo haha) pois sai um rastro prateado muito bonito nas pálpebras, por causa das partículas peroladas.

A durabilidade é excelente, pois já usei o delineador durante uma noite inteira e não derreteu/borrou e nem enfraqueceu a cor.

Veja também: Resenha KORRES Lápis Delineador Para Olhos

Veja os swatches desse delineador Pearlized Black da NYC:

Swatches do delineador preto líquido NYC Pearlized Black

Minha conclusão sobre o delineador da NYC

Enfim, é um produto maravilhoso, facilmente encontrado nos EUA (pelo que vejo na internet), e sei que é possível encontrá-lo no eBay (prefiro não recomendar vendedor, já que não comprei em nenhum). O site da marca, embora não realize vendas, indica locais para compra e oferece informações sobre o delineador (e demais produtos), sendo que esse custa U$$ 2,99.

Se encontrar esse produto e tiver a oportunidade de comprá-lo, compre-o, pois compensa demais, já que a qualidade é boa e o preço é muito baixo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.