Resenha: Paleta Mont Balm the Balm Cosmetics

A resenha de hoje é de um produto maravilhoso: a paleta Mont Balm, da marca fofíssima the Balm Cosmetics!

Quem costuma ver maquiagem nas lojas on-line já deve ter se deparado com a the Balm e suas embalagens estilo vintage lindas e divertidas.

A paleta Mont Balm é um quad de sombras de muita qualidade e cores lindas, que contém três sombras cintilantes (Zermatt, Aspen, Whistler) e uma opaca (Cortina), e uma embalagem fofa, claro haha

resenha e swatches paleta the Balm Mont Balm

O que achei dessa paleta de sombras da the Balm

embalagem é feita de um papelão bem resistente de de boa qualidade. No interior da paleta Mont Balm tem um espelho consideravelmente grande, ótimo para ajudar nos momentos de pressa ou de retoque, já que o tamanho permite ver perfeitamente a parte dos olhos.

textura das sombras é muito macia, mas esfarelam um pouquinho, nada de demais (não faz sujeira). As cores são 4:

– Zermatt, um preto lindo com fundo azul e cintilância (tem uma sombra unitária da Contém 1 g que me lembra muito ela, você pode ver o swatch aqui);

– Aspen, um vinho cintilante e muito chique, na minha opinião;

– Whistler, um lilás lindo e super discreto, nada chamativo e que usei neste tutorial; e

– Cortina, aquele tom de nude básico para quem tem pele branca (tem um dupe da Costal Scents, você pode ver aqui).

Uma curiosidade que achei muito legal sobre os nomes das cores: todas elas são nomes de lugares famosos pelas atividades de esqui! Gostei de saber disso pois, para mim, mostra que a marca se preocupa com cada detalhe do produto!

Com relação à pigmentação, todas as sombras da paleta Mont Balm são muito bem pigmentadas, percebe-se que são de altíssima qualidade, simplesmente adorei.

Veja abaixo detalhes da paleta e swatches:

Swatches das sombras da paleta Mont Balm da the Balm
Swatches da paleta Mont Balm. Fotos tiradas sob luz natural indireta. A sombra Cortina
quase não aparece pois é praticamente da cor da minha pele rsrs

durabilidade e fixação também são exemplares, usei as sombras durante uma noite inteira e, depois de cerca de 7h de uso, elas haviam desbotado bem pouco, fiquei surpresa!

Quanto ao preço, comprei a paleta Mont Balm durante a Black Friday por praticamente metade do preço que custa hoje (o valor atual é cerca de R$110,00), em uma loja on-line nacional mesmo.

Minha conclusão sobre essa paleta da the Balm

Apesar do preço salgado, o produto vale muito a pena, já que a qualidade é exemplar. Tanto as sombras quanto a embalagem são muito boas, e tudo foi muito bem pensado pela marca. As cores da paleta formam um quad perfeito, já que podem ser usadas todas em uma mesma make.

Enfim, se puder comprar, aproveite! O produto vale o investimento!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.