1/22/2016

Resenha: Paleta "Mont Balm" the Balm Cosmetics

A resenha de hoje é de um produto maravilhoso: a paleta Mont Balm, da marca fofíssima the Balm Cosmetics!

Quem costuma ver maquiagem nas lojas on-line já deve ter se deparado com a the Balm e suas embalagens estilo vintage lindas e divertidas. A paleta Mont Balm é um quad de sombras de muita qualidade e cores lindas, que contém três sombras cintilantes (Zermatt, Aspen, Whistler) e uma opaca (Cortina), e uma embalagem fofa, claro haha

resenha e swatches paleta the Balm Mont Balm

Com relação à pigmentação, todas as sombras da paleta Mont Balm são muito bem pigmentadas, percebe-se que são de altíssima qualidade, simplesmente adorei.

durabilidade e fixação também são exemplares, usei as sombras durante uma noite inteira e, depois de cerca de 7h de uso, elas haviam desbotado bem pouco, fiquei surpresa!

textura das sombras é muito macia, mas esfarelam um pouquinho, nada de demais (não faz sujeira), e as coresembalagem vocês podem conferir a seguir:

Swatches das sombras da paleta Mont Balm da the Balm
Swatches da paleta Mont Balm. Fotos tiradas sob luz natural indireta. A sombra Cortina
quase não aparece pois é praticamente da cor da minha pele rsrs
No interior da paleta Mont Balm tem um espelho consideravelmente grande, ótimo para ajudar nos momentos de pressa ou de retoque, já que o tamanho permite ver perfeitamente a parte dos olhos. A embalagem é feita de um papelão bem resistente de de boa qualidade.

Quanto ao preço, comprei a paleta Mont Balm durante a Black Friday por praticamente metade do preço que custa hoje (o valor atual é cerca de R$110,00), em uma loja on-line nacional mesmo. Apesar do preço salgado, o produto vale muito a pena, já que a qualidade é exemplar, tanto que com certeza vou adquirir mais produtos da the Balm.