Resenha: Danimer Long Lasting Lipgloss cor 18

Novamente, resenha de batom aqui no blog haha

O batom de hoje, o Danimer Long Lasting lipgloss, chegou semana passada do Aliexpress, e assim que chegou já mostrei foto no Instagram do blog (não segue ainda? Siga agora, sempre tem posts e novidades por lá!), pois fiquei impressionada com essa cor linda.

Resenha do batom Danimer Long Lasting Lipgloss cor 18

Trata-se de um batom líquido com embalagem idêntica aos batons MeNow (tem um resenhado aqui e outras duas cores resenhadas aqui), inclusive o vendedor do Aliexpress que me enviou esse vende também MeNow no mesmo link de venda, tanto que eu nem imaginava que fosse chegar esse Danimer – não tem como saber de qual marca vai chegar – e eu esperava o #18 da MeNow porque já vi na internet que é um dupe do Lime Crime Cashmere.

Mas, quando esse batom chegou, logo após a decepção de não ter sido “sorteada” com um MN, eu fiquei feliz porque a cor desse batom também é linda, e ele é muito melhor do que o batom da outra marca!

A começar pela consistência, o Danimer é mais líquido do que o MeNow eu eu acho isso melhor, porque contribui muito para a espalhabilidade, assim não acumula batom e não fica excesso. O MeNow, se aplicado em excesso, racha e cai dos lábios (é, cai mesmo, ele descasca, minha mãe passou por isso quando usou a cor #25).

Resenha e swatches do batom líquido matte Danimer

textura desse batom é muito mais macia depois de aplicada nos lábios, é uma sensação muito boa, não fica grudento que nem algumas cores da MeNow, como a cor #02, que não importa o que eu faça sempre cola um pouco, mesmo tomando todo o cuidado de não encostar os lábios um no outro antes do batom secar, nem aplicar camada grossa, e mesmo fazendo o que não pode fazer com o MeNow, o Danimer não fica grudento e nem descasca, e eu adorei isso!

O acabamento é matte mesmo, bem sequinho, tanto que, infelizmente, ele pode ressecar um pouco se os lábios não estiverem em boas condições de hidratação

durabilidadefixação são excelentes, esse é o batom líquido com melhor duração que eu tenho, sério mesmo, pessoal, nem acreditei quando vi que mesmo depois de um almoço às 12h e chá com biscoitos às 18h (e o batom foi aplicado nos lábios às 10h30) ele ainda estava muito bem nos lábios, fiquei extremamente surpresa e muito feliz! haha

Os batons da MeNow não têm duração tão boa assim (pelo menos as 3 cores que eu tenho não apresentam fixação similar, apesar de ser muito boa também).

cor é um nude rosado com um leve toque de cinza (mas não chega a ser dupe do Cashmere como o #18 da MeNow). Veja mais swatches, e ambas as fotos foram tiradas sob luz artificial fria:

Swatch do batom líquido matte Danimer Long Lasting cor 18
Swatches do batom Danimer Long Lasting cor 18
Resumindo: esse batom da Danimer é p-e-r-f-e-i-t-o, pelo menos essa cor eu sei que é e super recomendo! (Não sei se há variação de qualidade de acordo com a cor, talvez tenha, quando eu puder testar outras cores eu atualizo aqui falando a respeito). O melhor é que custa somente 1 dólar no Aliexpress, ou até menos, logo, é uma ótima compra!

4 Comments

  1. Olá! Realmente têm vendedores que oferecem MeNow e enviam Danimer.
    Pelo que eu testei e ao longo de meses de uso, o batom 18 da Danimer tem fixação muito melhor do que os batons da MeNow, só sai dos lábios com comida muito gordurosa, porque a textura dele é mais fina do que a textura do MeNow, então ele fixa melhor.
    Beijos, muito obrigada pela visita! 🙂

  2. Fiz duas compras de seis batons dessa marca Danimer achando que eram os da Menow (a embalagem é idêntica e por isso nem reparei a diferença de marca). Estou com um certo medo de fixarem menos que os famosinhos Menow. Então já que você tem das duas marcas, pode me dizer se a fixação realmente é a mesma em ambos? Beijoss

  3. Fica muito saquinho, mas quando encosta um lábio no outro, dá uma sensação de maciez, bem diferente de outros matte que conheço 🙂

  4. É lindo mesmo, e parece ficar em sequinho, assim que é bom!

    https://explorearte.wordpress.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.