Unhas da semana: asa de borboleta

Eu adoro borboletas, e esses dias, navegando pela internet, achei algumas inspiração de unhas decoradas com o padrão de cores e desenhos das asas da famosa borboleta monarca, e resolvi fazer a minha versão dessa nail art.

Unhas decoradas simples com desenho de borboleta
 Materiais utilizados para desenhar a asa de borboleta
– Tintas para tecidos nas cores branco e preto (prefiro usar tintas por serem, geralmente, mais pigmentadas e menos viscosas do que esmaltes);- Esmaltes nas cores amarelo e laranja e top coat para brilho (usei as cores Amarelinha e Pé na areia da Avon Color Trend, e top coat da Avon também)

– Pincel fino e para bolinhas (usei o Pincel para unhas artísticas nº 02, da marca Macrilan)

Como fazer decoração de borboleta nas unhas

Tutorial passo a passo unhas decoradas com desenho de borboleta

Fiz o passo-a-passo dessa decoração de asa de borboleta nas unhas da minha mãe linda, que pediu que eu fizesse a nail art nas unhas dela também. Creio que a imagem do tutorial é autoexplicativa, cada etapa está bem representada na imagem.

Faço uma ressalva quanto ao pincel utilizado para desenhar a asa de borboleta nas unhas, pois usei o pincel listado acima entre os materiais, mas recomendo que você use um pincel ainda mais fino para que o traço fique mais delicado e preciso.

*Por favor, ignore o traço que ficou mais grosso, ao contrário dos outros que ficaram fininhos, eu tremi a mão na hora de desenhar 😡

RESULTADO:

Unhas decoradas com asa de borboleta
Enfim, tentei o máximo possível deixar as unhas decoradas de modo similar às asas da borboleta monarca, que eu amo tanto pela beleza. Espero que tenha gostado, e não deixe de comentar o que achou dessa decoração das unhas!

4 Comments

  1. Fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigada pela visita ^.^

  2. Bem, embora eu tenha tremido em um traço grotescamente, resolvi colocar o tutorial assim mesmo pra facilitar. Tente, Van, não é tão difícil quanto você pensa 🙂 Beijos, e muito obrigada pela visita! ^.^ :*

  3. Lindas demais! E seu passo a passo está perfeito mas mesmo assim acho que é difícil demais para minha pessoa, haha! Mas vou tentar. Beijos! ❤

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]