Unhas da semana: Dubai

Para as unhas dessa semana, escolhi esmaltes azuis, sendo um deles o Hits Glitter’s World na cor “Dubai” e apliques acrílicos de flores da mesma cor (embora os apliques possuam aspecto furta-cor).

Itens utilizados nail art hits e rique

Os esmaltes escolhidos foram o “Dubai”, um glitter colorido de base azul e tamanhos variados da marca Hits Speciallità, e o “Relax da Penelope”, da Risque, um azul claro lindo bem pigmentado, fácil de aplicar e com acabamento cremoso. Veja o resultado dessa combinação:

Decoração de unhas com apliques de acrílico e glitter

esmalte Hits Dubai e aplique de flores

Unhas decoradas simples e aplques para unhas 
Comprei essa caixinha de apliques de acrílico para unhas na revista Moda e Casa da Avon, mas já vi em várias lojinhas de produtos de R$1,99, além de ser muito fácil de achar na internet.

esmalte Risque Relax da Penelope e esmalte glitter Hits Dubai 

Esse esmalte Relax da Penelope da marca Risque é lindo, adoro esse tom de azul! Esse glitter da Hits Speciallità é um pouco antigo, então, infelizmente, não é mais vendido, mas acho que é possível encontrar similares em outras marcas.

Espero que tenha gostado das unhas dessa semana, sinta-se à vontade para comentar!

2 Comments

  1. ^.^
    esses apliques realmente são chatinhos, também não duram muito nas minhas unhas, mas duram um pouco mais quando eu passo uma camada bem generosa de top coat, depois de ter colocado o aplique sobre o esmalte bem molhado, aí dura entre 3 e 4 dias.
    Muito obrigada *.* esse glitter é lindo, ganhei de presente há uns 2 anos e uso no maior cuidado haha
    Beijinhos :**

  2. Lindas demais! Eu amo esses apliques pra nail art mas nas minhas unhas eles não duram muito, tipo 1 dia só e olhe lá, tem algum segredinho pra colar? Adorei a harmonia, sua escolha de cores e enfeites, ficou uma fofura! E amei esse gliter da Hits =) Beijinhos =**

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.