Resenha: paleta de corretivos e pincel kabuki do Aliexpress

A resenha de hoje é de dois produtinhos maravilhosos comprados no Aliexpress e que chegaram final do mês passado (até mostrei no Instagram do blog quando chegaram, siga o Instagram para ver essas novidades! 😀 ).

Esses produtinhos que aqui vão ser resenhados são a paleta de corretivos com 15 cores e um pincel kabuki reto ma-ra-vi-lho-so!

Resenha da paleta de 15 cores de corretivos do aliexpress e pincel kabubi

Paleta com 15 cores de corretivos

A paleta de 15 cores possui 1 iluminador, 3 corretivos coloridos para neutralizar manchas (amarelo, verde e rosa) e 11 cores de corretivos para todos as cores de pele e que também podem ser utilizadas para contorno facial.

Paleta de corretivos com 15 cores do Aliexpress

A cor ideal de corretivo para meu tom de pele é o bege claro ao lado do corretivo rosa, as mais escuras eu utilizo para contorno, especialmente a sombra indicada na foto abaixo. O iluminador é branco com um brilho bem bonito, mas um pouco difícil de usar no rosto.

Resenha paleta com 15 corretivos do Aliexpress

Todas as 15 cores de corretivos/iluminador apresentam boa pigmentação, cobrem bem as olheiras, esfumam fácil (exceto as mais escuras, sinto um pouco mais de dificuldade para esfumá-las na hora do contorno) e os corretivos coloridos realmente funcionam.

Apresentam textura bem cremosa e um pouco oleosa (tanto que quem tem pele oleosa pode se incomodar um pouco, não recomendo se é o seu caso), e infelizmente acumulam um pouco.

Swatches dos corretivos coloridos da paleta de corretivos do Aliexpress

No geral, a paleta vale muito o investimento (o preço varia bastante de acordo com cada vendedor, mas geralmente é menos de 20 reais), a qualidade é boa e cumpre bem a função dela.

Pincel Kabuki Reto para base

Gente, esse pincel é um sonho, tudo de bom! As cerdas são firmes e macias ao mesmo tempo, espalha e esfuma muuuito bem, a pele fica com um acabamento maravilhoso, bem “polida”.

Resenha pincel kabuki reto com cabo de madeira

Antes desse pincel chegar (é o meu primeiro pincel desse tipo, nunca havia usado antes), eu utilizava um pincel língua de gato para espalhar a base, e adorava, mas desde que esse pincel chegou eu aposentei o outro para essa função haha

Pincel kabuki reto comprado no aliespress e cerdas

O pincel língua de gato, além de desperdiçar muito produto não deixa o acabamento tão perfeito quanto esse pincel deixa: pele macia, imperfeições disfarçadas com um melhor aspecto e sem risco de acúmulo de base.

O cabo do pincel é de madeira e não é longo, mas considero que tem o tamanho ideal que permite manuseá-lo de modo seguro e, assim, aproveitando todo o potencial desse pincel maravilhoso!

Novamente, valeu demais o preço pago (5 reais, mas varia dependendo do vendedor), a qualidade é excelente e eu super indico a compra desse pincel!

Resumindo: tanto a paleta com 15 cores de corretivos (salvo se você tiver pele muito oleosa) quanto o pincel valem cada centavo pois apresentam ótimo custo-benefício. Se puder comprar e tiver paciência para esperar chegar (lembre-se que compras do Aliexpress demoram meses), compre.

A dica que eu dou é comprar o pincel e paleta do mesmo vendedor, mas separadamente, geralmente fica muito mais caro comprar o kit. Para comprar separadamente, vá na loja do vendedor, procure cada item e adicione no carrinho, eles chegarão juntos e será muito mais barato do que o kit paleta + pincel.

2 Comments

  1. Olá, Relata!
    Ela demorou quase 3 meses pra chegar.

  2. Renata Garcia Oliveira

    oi . quanto tempo demorou pra chegar sua paleta?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]