z35W7z4v9z8w Resenha: shampoo e condicionador KORRES "Aloe vera e Díctamo" - Um toque de framboesa

Resenha: shampoo e condicionador KORRES "Aloe vera e Díctamo"

A resenha de hoje é de produto capilar, e de uma marca que eu conheço há pouco tempo mas já amoo: a KORRES!  Já resenhei a linha de Amêndoa & Linhaça aqui (que conta também com máscara nutritiva), e hoje o post é com a resenha da linha Aloe Vera e Díctamo.

Os produtos dessa linha são um shampoo e um condicionador que têm como proposta oferecer os benefícios da Aloe vera e do Díctamo para cabelos normais (nem secos e nem oleosos), e eu utilizo essa linha na fase de Hidratação do meu Cronograma capilar.

Como meu cabelo não tem mais contato com química - descoloração, tintura e etc - há mais de um ano, meu cronograma pode ser flexibilizado e posso utilizar somente shampoo e condicionador, apenas intercalados com uso de máscara ao longo do mês, sem causar nenhuma deficiência nutritiva, e essa linha da KORRES é perfeita para mim!

Resenha do shampoo e condicionador KORRES Aloe Vera e Díctamo



Resenha do Shampoo KORRES Aloe Vera e Díctamo

shampoo KORRES Aloe Vera e Díctamo resenha
Fonte: site da marca

No site da marca, temos a seguinte informação:
Shampoo para cabelos normais. 
Formulado com agentes de limpeza e condicionadores suaves.Usada como cosmético desde a antiguidade, a Aloe Vera contém proteínas e aminoácidos para favorecer o crescimento dos fios e a saúde do couro cabeludo.

O shampoo é aquela típica maravilha de shampoo da KORRES: não embaraça, não resseca, não endurece os fios e, mesmo sendo suave durante a limpeza, limpa bem (lembrando que shampoo se passa APENAS NO COURO CABELUDO, não importando quão bom ele seja).

O cheiro é maravilhoso e o produto apresenta bom espalhamento e rendimento, o que me deixa muito contente porque assim o produto dura mais (rsrs).

O shampoo contém 250ml e custa R$33,00.

Resenha do Condicionador KORRES Aloe Vera e Díctamo

Condicionador KORRES aloe vera e díctamo resenha
Fonte: site da marca
site da marca diz:
Um condicionador leve, para cabelos normais, auxilia no desembaraço sem criar volume.  
Usada como cosmético desde a antiguidade, a Aloe Vera contém proteínas e aminoácidos para favorecer o crescimento dos fios e a saúde do couro cabeludo.
O condicionador cumpre bem a sua função, fecha as cutículas dos fios e deixa nos cabelos um aspecto de cabelo domado e os cachos ma-ra-vi-lho-sos, acho que é porque além do fato do produto ser bom, meu cabelo ama babosa, sempre deixa ele lindo, macio, cacheado e bem hidratado.

Assim como o shampoo Aloe Vera e Díctamo, também tem um cheiro muito bom e apresenta bom rendimento e espalhabilidade.

O condicionador contém 200ml e custa R$35,00.


Resumindo, a linha Aloe Vera e Díctamo é de excelente qualidade e eu recomendo para quem quer uma hidratação boa e duradoura, e, como os produtos são praticamente orgânicos (mais de 50% dos componentes da fórmula são naturais), eles realmente funcionam nos fios, não é só maquiagem de produto repleto de petrolato e silicones (e esses produtos sequer fazem parte da fórmula da KORRES, não é mesmo uma maravilha? <3).

Espero que tenham gostado da resenha, e, caso já tenham usado o produto, conte nos comentários como foi a experiência. :)