Resenha: shampoo e condicionador KORRES "Aloe vera e Díctamo"

A resenha de hoje é de produto capilar, e de uma marca que eu conheço há pouco tempo mas já amoo: a KORRES!  Já resenhei a linha de Amêndoa & Linhaça aqui (que conta também com máscara nutritiva), e hoje o post é com a resenha da linha Aloe Vera e Díctamo.

Os produtos dessa linha são um shampoo e um condicionador que têm como proposta oferecer os benefícios da Aloe vera e do Díctamo para cabelos normais (nem secos e nem oleosos), e eu utilizo essa linha na fase de Hidratação do meu Cronograma capilar.

Como meu cabelo não tem mais contato com química – descoloração, tintura e etc – há mais de um ano, meu cronograma pode ser flexibilizado e posso utilizar somente shampoo e condicionador, apenas intercalados com uso de máscara ao longo do mês, sem causar nenhuma deficiência nutritiva, e essa linha da KORRES é perfeita para mim!

Resenha do shampoo e condicionador KORRES Aloe Vera e Díctamo

Resenha do Shampoo KORRES Aloe Vera e Díctamo

shampoo KORRES Aloe Vera e Díctamo resenha
Fonte: site da marca
A marca fornece a seguinte informação sobre o shampoo e Aloe vera e Díctamo:
Shampoo para cabelos normais.
Formulado com agentes de limpeza e condicionadores suaves.Usada como cosmético desde a antiguidade, a Aloe Vera contém proteínas e aminoácidos para favorecer o crescimento dos fios e a saúde do couro cabeludo.
O shampoo é aquela típica maravilha de shampoo da KORRES: não embaraça, não resseca, não endurece os fios e, mesmo sendo suave durante a limpeza, limpa bem (lembrando que shampoo se passa APENAS NO COURO CABELUDO, não importando quão bom ele seja).
O cheiro é maravilhoso e o produto apresenta bom espalhamento e rendimento, o que me deixa muito contente porque assim o produto dura mais (rsrs).
O shampoo contém 250ml e custa R$33,00.

Resenha do Condicionador KORRES Aloe Vera e Díctamo

Condicionador KORRES aloe vera e díctamo resenha
Fonte: site da marca
A marca diz sobre esse condicionador Aloe vera e Díctamo:
Um condicionador leve, para cabelos normais, auxilia no desembaraço sem criar volume. 
Usada como cosmético desde a antiguidade, a Aloe Vera contém proteínas e aminoácidos para favorecer o crescimento dos fios e a saúde do couro cabeludo.
O condicionador cumpre bem a sua função, fecha as cutículas dos fios e deixa nos cabelos um aspecto de cabelo domado e os cachos ma-ra-vi-lho-sos, acho que é porque além do fato do produto ser bom, meu cabelo ama babosa, sempre deixa ele lindo, macio, cacheado e bem hidratado.
Assim como o shampoo Aloe Vera e Díctamo, também tem um cheiro muito bom e apresenta bom rendimento e espalhabilidade.
O condicionador contém 200ml e custa R$35,00.
Resumindo, a linha Aloe Vera e Díctamo é de excelente qualidade e eu recomendo para quem quer uma hidratação boa e duradoura.
Como os produtos são praticamente orgânicos (mais de 50% dos componentes da fórmula são naturais), eles realmente funcionam nos fios.
Ou seja, não é só maquiagem de produto repleto de petrolato e silicones (e esses produtos sequer fazem parte da fórmula da KORRES, não é mesmo uma maravilha? <3).
Espero que tenham gostado da resenha, e, caso já tenham usado o produto, conte nos comentários como foi a experiência. 🙂

UPDATE 17/08/2018:

Retirei os links que levavam às páginas dos produtos no site da marca, pois estas páginas foram removidas do site. Aparentemente, a Korres não vende mais essa linha no seu site.

2 Comments

  1. Os produtos da Korres valem cada centavo, a qualidade é incrível! Conforme eu for adquirindo mais produtos eu vou resenhá-los, aguarde 😉 muito obrigada pelo apoio e pelo comentário, beijos!

  2. Estou ansioso pelo resultado, vou comprar para mim. Adorei seu blog, eu AMO produtos da Korres, uma ótima marca, peço que você faça mais resenhas dos produtos da Korres. Beijos, sucesso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]