Unhas da semana: Impala Army "Na mira 3D"

Mais um post de unhas da semana, com um esmalte maravilhoso e que me surpreende toda vez que olho para as minhas unhas e o vejo rsrs Estou falando do esmalte “Na mira 3D”, da coleção Army, da Impala.

swatches do esmalte Impala Army Na Mira 3D


O esmalte “Na mira 3D”, como o próprio nome diz, possui acabamento com efeito 3D incrível: é um glitter holográfico que brilha bastante (em comparação com os esmaltes holográficos comuns) até mesmo sob luz artificial, além de de deixar um acabamento texturizado, assim como um esmalte liquid sand.

A cor do esmalte Na Mira 3D é um glitter muito brilhante e com base cinza, que infelizmente fica bem fraquinho na unha com somente uma camada.

Por ser pouco pigmentado, apliquei 3 camadas para que ficasse uma cor sólida, similar a um liquid sand, inclusive na textura, porém, como o glitter desse esmalte é bem mais fino, então as unhas ficam com o aspecto mais liso do que áspero após a secagem.

A duração desse esmalte é incrível, ficou intacto por cerca de 3 dias nas minhas unhas (e olha que eu lavo louça todos os dias), mas o que me impressiona mesmo é o fato de que ele brilha muito, mesmo sob a sombra.

Veja mais um swatch desse esmalte lindo, sob luz natural:

Esmalte Impala Army Na Mira 3D glitter holográfico

Se você gosta de esmaltes 3D/holográficos e encontrar o “Na mira 3D” à venda, compre-o, pois é um esmalte maravilhoso, vale muito a pena tê-lo na sua coleção!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.