Unhas da semana: Melancia

Dessa vez, para a decoração das unhas, eu tentei fazer uma nail art que ficasse mais harmoniosa com minhas unhas curtíssimas. Resolvi então fazer uma decoração de unhas simples inspirada na melancia, com o padrão de cores no estilo candy color (ou cores em tons pastel, mais claros),

Unhas decoradas simples inspiradas na melancia

Estou com problema de unhas fracas, então elas sempre quebram quando estão um pouco maiores, daí tenho que cortá-las =/ ). Por isso, escolhi unhas decoradas simples e que não me tomasse muito tempo também, inclusive para remover depois (graças ao maior fator limitante: tempo!).

Para fazer essa decoração, usei uma esponjinha para fazer o degradê na unha que tem a decoração de melancia, com esmaltes verde, branco e rosa, de modo a criar aquela “transição” entre casca e a polpa da melancia mais fielmente.

  • Esse processo é o mesmo usado para fazer unhas degradê, que eu mostrei aqui o passo-a-passo.

Escolhi a melancia como tema pra decoração porque acho fofo e, além disso, é uma decoração muito fácil haha

Como o esmalte que eu tinha escolhido para pintar o mindinho e fazer a casca da melancia estava mais azul do que verde (o esmalte é o “Desenho livre”, da Avon Color Trend), misturei com um pouco de esmalte verde mais escuro, só pra não deixar a cor da casca azulada demais (pois melancia tem casca verde, não é rsrs).

O esmalte rosa que eu utilizei para fazer a parte da polpa da melancia e para pintar as outras unhas foi o “Beijo adormecido”, da Color Trend. As sementes da melancia foram desenhadas com tinta preta para tecido. Confira mais uma foto do resultado:

decoração de unhas simples inspirada na melancia

No mais, é uma decoração simples, rápida e fácil, além de ser bem fofa e combinar muito bem com unhas curtinhas, mas que com certeza pode ser feita em unhas grandes também!

Espero que tenha gostado do post e da inspiração de decoração, e para ver mais posts como esse em primeira mão, inscreva-se por e-mail, é só colocar o seu e-mail na barra ao lado (ou logo abaixo, caso você esteja pelo celular)!

8 Comments

  1. Oi, Van, muito obrigada, fico contente por ter gostado! ^.^
    Beijinhos!

  2. Muita fofura essa nail art! Amei!
    Beijinhos

  3. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! :*

  4. Muito obrigada!! *.*

  5. Ficou lindo adorei

  6. Adorei tanta criatividade!

  7. Hahaha XD
    Muito obrigada pela visita, beijos!

  8. É pra gente ver ou comer? beijos,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]