Unhas da semana: Baladite

As unhas dessa semana são bem simples, apenas passei 3 camadas do lindo esmalte “Baladite” da coleção Color Vírus da Top Beauty, e vou mostrar como a cor desse esmalte é única e incrivelmente linda.

Esmalte Top Beauty Baladite

A cor é maravilhosa, um roxo com brilho dourado (muito difícil de captar em fotos, por sinal, mas dá pra ver os brilhinhos nas fotos do vidrinho), e precisei de 3 camadas pra ficar com um bom acabamento, pois apenas 2 camadas deixava manchado, já que a consistência do esmalte é um pouco aguada.

O ruim disso é que demorou bastante pra secar completamente, de modo que não amassasse ao encostar em diversas superfícies (como lençol, por exemplo, minhas unhas ficaram todas marcadas!).

Veja mais alguns swatches dessa belezinha:

Esmalte Top Beauty Baladite coleção Color Virus
Swatch do esmalte Top Beauty baladite

O ponto super positivo desse esmalte é a duração excelente, durou 5 dias nas minhas unhas até começar a sair nas pontas, achei isso incrível (e eu lavo louça todos os dias haha).

Pra mim, esse ponto positivo compensa todos os pontos negativos descritos acima, pois eu acho super importante o esmalte durar bem, já que não tenho como retocar as unhas ao longo da semana.

2 Comments

  1. Esse é um dos esmaltes mais lindos que eu tenho, e a qualidade é muito boa! *.*
    Muito obrigada, Van, beijinhos! :*

  2. Lindo!!! *___* (e suas unhas ajudam tbém, né, rs)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]