Nailed it: bright & shine

O post de hoje foi feito como uma colaboração com a Ana do Little One Blog, o tema é nail designs com glitter. Vocês podem conferir o post da Ana com a nail art dela e as inspirações que ela selecionou aqui.

Como a Ana é de Portugal e lá é verão, o post dela tem essa temática, e como por aqui é inverno, resolvi fazer meu post com base nisso, assim vocês terão dois posts com inspiração tanto para o inverno quanto para o verão!

Unhas decoradas com glitter dourado em degradê

Para minha nail art, escolhi o esmalte Baladite, da Top Beauty (ele foi mostrado aqui, é um esmalte incrível, vejam <3 ) e o Color Effect da Risqué, um esmalte com glitter dourado hexagonal em tamanho médio e glitter pequeno comum em uma base transparente.

Escolhi o esmalte Baladite por ser de uma cor escura, um roxo lindo que, pra mim, tem tudo a ver com o inverno, já que geralmente nessa época é mais comum o uso de cores escuras, fechadas.

E como ele tem partículas de brilho dourado (minúsculas e difíceis de fotografar), o glitter que combinaria melhor seria o dourado, e eu gostei bastante dessa dupla.

A técnica utilizada foi o degradê nas unhas (tem tutorial aqui), porém na esponjinha eu passei somente o glitter, pois o esmalte é muito líquido então ele deixava a cor super fraca se esponjasse.

Vejam mais fotos do resultado:

Unhas decoradas com glitter dourado em degradê sobre esmalte escuro
Esmalte roxo e unhas decoradas com glitter

Agora, as inspirações que eu separei para vocês, clique nas imagens para ampliar, e todas elas foram retiradas do Instagram via Pinterest, os créditos estão nas próprias fotos.

Espero que tenham gostado do post! Deem uma olhada no blog da Ana, lá tem muitas inspirações de nail designs para o verão!

4 Comments

  1. Muito obrigada! 🙂
    Sou eu quem agradeço pela oportunidade, beijinho.
    ^.^

  2. Adorei! Ficaram tão fofinhas 🙂
    Obrigada por te juntares a mim nesta colaboração 🙂 beijinho xx

    http://www.littleoneoblog.wordpress.com

  3. […] Quem está pronta para um Nailed it! a dobrar? Sim, hoje, o post é uma colaboração com a Ella do blog Um Toque de Framboesa em que ambas vos trazemos um nail design com glitter inspirado na estação do ano que se faz no nosso país: o meu com cores claras e chamativas para o Verão e o da Ella inspirado no Inverno que terão de ir ver ao seu blog (aqui). […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.