Resenha: Primer Facial Efeito Matte Avon Color trend

A resenha de hoje é do primer facial efeito matte que a Avon lançou recentemente na linha Color Trend. O produto se propõe a oferecer acabamento matte, como a própria descrição diz, o que é ideal para quem tem pele mista a oleosa, pois ajuda a disfarçar essas características quando usado.

Resenha do primer facial efeito matte Avon Color Trend

Bem, a começar pela embalagem, que contém 20ml; eu achei simples mas muito prática e, pra mim, é o que importa. É fácil de abrir, dá pra guardar na necessaire sem problemas e não é propícia ao desperdício, é só ter um pouco de cuidado ao espremer pra tirar o produto.

Quanto à consistência, o primer da Avon Color Trend é similar a um creme facial nem muito consistente nem muito líquido, como se fosse um gel.

espalhabilidade é boa, não é necessário muito produto para passar no rosto todo, ou seja, também tem bom rendimento, e eu super aconselho espalharem ele muito bem, pois ele tem umas partículas de brilho (o que eu não gostei de jeito nenhum, acho completamente desnecessário).

Após passar no rosto, porém, reparei que não minimiza os poros de modo significativo, ou seja, pra quem tem poros maiores, provavelmente esse primer não vai mostrar nenhum efeito. Ele deixa o aspecto matificado, mas apenas se a pele não for muito oleosa, é mais eficiente em pele mista (meu caso).

Percebi também que o uso desse primer não prolonga a durabilidade da maquigem eficientemente, o que me deixou desapontada pois esse é o benefício que eu mais procuro em um primer facial.

Resumindo: embora eu tenha achado o primer bom pelo preço (comprei na promoção), prefiro juntar um pouco mais e investir em um primer da Dailus (meu preferido no momento), por exemplo.

Enfim, se você tem pele mais oleosa, poros muito evidentes e produtos faciais que já apresentam longa duração, esse primer da Avon ColorTrend não é um bom investimento.

4 Comments

  1. Sim, a Avon lançou muita coisa prometendo qualidade e efeito matte, mas não funcionou… 🙁
    O BB Cream eu nem comprei pra não correr o risco, já tive um BB Cream da marca e não gostei.
    Muito obrigada, bjs!

  2. Tbm tenho esse primer e tbm tive a mesma sensação que você, o ruim disso tudo é que parece que ele lançaram um bocado de novos produtos, prometendo vários benefícios e na verdade não tem nada disso. Não sei se vc viu a resenha que fiz do BB cream da Avon… me desapontei tbm. Adorei sua resenha, Bjus!

  3. Nunca usei o Magix, mas minha mãe tem um, vou usá-lo depois pra comparar e te falo, ok? 😉
    Beijinhos, agradeço pela ideia! 😀

  4. Há um bom tempo atrás usei da Avon o Magix e eu amava, ele deixava tudo lisinho tbém, mas nem sei se existe mais. Vc usou? Se sim, acha que eles são parecidos?
    Beijinhos,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.