Resenha:Eudora Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Matte "Roxo Euforia"

O Batom a ser resenhado hoje é o batom líquido de efeito matte da linha Sou Kiss Me, da Eudora, que foi lançado há pouco tempo (ou seja, resenha de produto “quase-lançamento”), na cor Roxo Euforia.

Resenha e swatches do batom líquido efeito matte Eudora Roxo Euforia

O batom líquido de efeito matte da Eudora possui consistência mais para líquida do que para cremosa, sendo menos cremoso do que os batons líquidos nacionais que eu tenho, da Max Love e Ricosti (os líquidos do Aliexpress apresentam mesma textura ou quase).

acabamento é mais para soft matte do que verdadeiramente matte, ou seja, não fica super seco, o que é bom para quem tem lábios ressecados por não resseca ainda mais.

  • Esse acabamento dele me lembrou muito o batom líquido da Max Love, que eu resenhei aqui.

fixação do batom líquido Roxo Euforia é boa, ele sai somente ao comer, e, ainda assim, não sai completamente mas apenas na parte interna dos lábios, o que facilita o retoque.

Inicialmente, o batom transfere um pouco, como um batom matte em bastão, mas com o passar do tempo (cerca de 1h depois), ele vai ficando mais matte e, assim, transferindo menos.

O batom espalha super bem e apresenta bom rendimento, mas para pigmentar bem é necessário uma camada mais generosa, não muito fina.

Não recomendo mais de 1 camada porque aí ele não seca completamente, e isso me incomoda, mas se não for problema para você, não tem problemas pois o batom não craquela com mais de 1 camada.

Ele mancha um pouco durante a aplicação, ou seja, tem que aplicar com um pouco mais de cuidado.

cor do Roxo Euforia é um roxo (oh, não me diga! hahaha) muito lindo, quase a mesma do batom em bala mas uma versão mais escura, pelo que pude ver no Instagram da própria marca:

Veja agora swatches do Roxo Euforia líquido tirados por mim, e ambas as fotos foram tiradas sob luz natural indireta:

Resenha e swatches do batom líquido efeito matte Eudora Soul Roxo Euforia
Swatch do batom líquido matte Eudora Soul Kiss me Roxo Euforia

Deu pra perceber que a cor é um pouco diferente do batom em bala, como era de se esperar, mas ainda assim a cor é muito bonita, um prato cheio pra quem gosta de batom roxo (tipo eu haha).

Além disso, andei fazendo umas comparações e creio que o Roxo Euforia seja um possível dupe do batom Utopia, da marca norte-americana Lime Crime.

O batom pode ser comprado no catálogo da marca diretamente com representantes ou na loja on-line da Eudora.

No geral, vale o custo-benefício se você procura um batom matte do tipo mais hidratante, que não resseque tanto os lábios. Mas se você gosta de batom matte “de verdade”, dá pra comprar batons líquidos melhores com o valor cobrado nesse pela Eudora. Então, fica a seu critério saber se esse batom vale a pena ou não.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]