Unhas da semana: Bungee Jump

Uma marca de esmaltes que eu descobri há pouco tempo (não ando muito pela cidade, então quando decido fazer isso encontro várias “novidades” rsrs) e que vem me surpreendendo pela oferta enooorme de cores e acabamentos de esmaltes é a Top Beauty.

Quem me acompanha no Instagram viu que esses dias eu comprei alguns esmaltes da marca, dentre outras coisinhas (foi um presente de aniversário dado pelo meu namorado <3 ), e entre eles estava o Bungee Jump, da coleção Let’s Play ( e que tem 28 esmaltes!!).

Esmalte glitter preto Top Beautye unhas degradê

O Bungee Jump é um esmalte de base transparente com glitter hexagonal preto pequeno, com tamanhos pouco variáveis (de pequeno para pequenininho rsrs).

Ele não é muito “denso”, ou seja, não vem muito glitter no pincel de uma só vez, e é bom ter cuidado na hora de passar nas unhas pois o próprio pincel pode retirar o que já foi depositado.

Para destacá-lo melhor, resolvi aplicá-lo sobre cores claras, e como amo a combinação verde claro + lilás, fiz um degradê nas unhas com essas cores (você pode ver o tutorial de unhas em degradê aqui) e passei 3 camadas do Bungee Jump por cima.

Esmalte Top Beauty Bungee Jump sobre unhas degradê
Esmalte Top Beauty Bungee Jump Coleção Let's Play

No geral, posso dizer que é um esmalte incrível. Ele está brilhando na foto porque, como eu precisava que ele secasse mais rápido, passei o top coat brilhante e de secagem rápida por cima, sem necessidade, pois o Bungee Jump por si só deixa o acabamento matte. Lembre-se disso quando for usá-lo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.