Resenha: kit presente "Floratta in Blue" O Boticário

O kit presente Floratta in Blue de O Boticário contém os seguintes itens: um desodorante colônia (100ml), um creme hidratante desodorante corporal (200ml) e um frasco de óleo perfumado desodorante corporal (150ml).

O post de hoje conta com a resenha desses três produtos do kit presente Floratta in Blue, veja a resenha de cada separadamente a seguir, com a descrição disponível no site da marca e a minha opinião sobre cada produto.

Resenha do perfume, óleo e hidratante corporal Floratta in Blue de O Boticário

Os itens do kit presente vêm em uma caixa azul com detalhes florais em alto-relevo muito bonita, tanto que nem tive coragem de jogar fora haha estou guardando minhas paletas de maquiagem nela, fica linda no meu organizador.

Floratta in Blue óleo perfumado

Segundo o site:

O Floratta in Blue Óleo Perfumado é composto 100% por óleo mineral e deixa sua pele macia e perfumada com a fragrância de Floratta in Blue.

O óleo perfumado cumpre muito bem o que promete quanto a deixar a pele perfumada, mas foi o item do kit que menos me agradou, pois não sou muito fã de usar esse tipo de produto.

Além disso não gostei do fato de ter álcool na fórmula, não creio que seja um item muito desejável, especialmente pra quem tem pele ressecada. Deixou a pele mais macia, mas nada comparado ao efeito do hidratante corporal.

Floratta in Blue hidratante corporal

Segundo o site:

Para complementar o cuidado com a sua pele o kit traz também um hidratante corporal. Sua fórmula contém manteiga de karité e óleo de semente de uva e girassol, reconhecidos por suas altas propriedades emolientes. O hidratante forma uma película sobre a sua pele, protegendo-a, mantendo a hidratação e perfumando intensamente.

Na minha opinião (de quem tem pele que resseca facilmente) é um excelente hidratante, confere à pele aspecto macio e aveludado, típico de pele hidratada, e sem deixar a pele pegajosa.

Normalmente eu sou bem “enjoada” com cremes hidrantes pois alguns produtos deixam a pele oleosa ou grudenta, mas não foi o caso deste creme, que cumpriu o prometido e deixou uma sensação bem agradável, além de deixar um cheirinho muito bom no corpo.

Também merece um elogio pela embalagem, pois a válvula pump evita desperdício e permite dosar melhor a quantidade para uso.

Floratta in Blue desodorante colônia

Segundo o site:

Por fim utilize a delicada e fresca fragrância do Floratta in Blue Des. Colônia que combina o frescor das notas da bergamota e da lima com florais de pluméria e muget sobre uma base com a maciez do musk.

Esse perfume da O Boticário virou o meu preferido para o dia-a-dia, pois não é muito forte e, mesmo sendo suave, o cheiro fixa bem no corpo (apesar de que eu mesma não o sinto com o passar do tempo, devido à acomodação olfativa).

O meu tipo de fragrância preferida são as de base floral, mais adocicadas, mas apesar dessa ter base musk, ainda assim me agradou muito, a combinação de essências ficou show. E acho que nem preciso comentar que adorei esse frasco, acho lindo.

O meu kit foi um presente do meu namorado, então não sei se ainda é vendido nas lojas físicas.

Avaliando o kit no geral, compensa muito adquiri-lo, a única ressalva é com relação ao óleo corporal, mas se você não se importa com as características dele, então não há com o quê se preocupar.

2 Comments

  1. Sim, tem álcool no óleo, onde já se viu isso?!
    E tem isso, óleo mineral é só "maquiagem", não hidrata de verdade como óleos vegetais (óleo mineral é uma praga tanto para a pele quanto para o cabelo), mas esse é eficiente pelo menos para deixar o corpo perfumado.
    Beijinhos, Van, muito obrigada pela contribuição! =*

  2. Tem álcool no óleo? o.O
    Adoro esta fragrância e achei fofo este kit ^.^ mas não gosto dos óleos do Boticário por serem minerais; o Seve da Natura é vegetal e o óleo vegetal é que hidrata, o óleo mineral cria uma camada que protege a hidratação mas ela tem de estar lá previamente, se vc aplica óleo mineral em uma pele já seca (meu caso) ferra tudo, só piora, rs.
    Beijinhos! =*

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]