z35W7z4v9z8w Resenha: KORRES Pomegranate - sabonete de limpeza facial - Um toque de framboesa

Resenha: KORRES Pomegranate - sabonete de limpeza facial

Quem aí adora produtinhos para a pele?

Como eu continuo na minha saga contra a acne (não tive acne na adolescência, mas em compensação, meu rosto encheu de espinhas agora que eu tenho 21, vê se pode?!), continuo também a testar produtos de limpeza facial que contribuam para a redução da oleosidade do meu rosto. O produto de hoje é o sabonete de limpeza facial da linha Pomegranate (Romã) da KORRES, lembrando que eu já resenhei a máscara de limpeza facial dessa mesma linha aqui.

Resenha KORRES Sabonete de Limpeza Facial Romã - Pomegranate
O que o site da KORRES diz sobre o Sabonete Romã
Descrição:
Pomegranate - Sabonete de Limpeza Facial formulado com extrato de romã, rico em taninos, vitaminas e minerais, amplamente utilizado por suas propriedades antioxidantes. Limpa suavemente e remove o excesso de oleosidade e impurezas da pele, além de ajudar a fechar os poros.
Como usar:
Aplicar diariamente no rosto úmido e massagear suavemente. Enxaguar com água.

Minha opinião sobre o Sabonete KORRES Romã

Primeiramente eu gostaria de falar do cheiro maravilhoso desse sabonete, um cheirinho frutal adocicado mas bem suave, nada que incomode.

Quanto ao efeito do sabonete, na primeira vez que o utilizei já pude perceber que ele limpa a pele de verdade e tira completamente a oleosidade, e como meu rosto não é todo oleoso, pois a parte realmente oleosa é a zona T (testa e nariz), reparei que essa região ficou completamente sem brilho e o restante do rosto ficou muito seco, então creio que não é muito recomendável usar esse sabonete se você não tiver a pele oleosa ou, no pelo menos, pele mista, pois correrá o risco de ficar com a pele ressecada.

Observei também que, ao mesmo tempo em que o produto tirou a oleosidade e impurezas, deixou a pele mais macia e os poros mais fechados, como prometido na descrição, e isso me agradou bastante. Gosto de lavar o rosto com esse sabonete antes de fazer a maquiagem, pois serve como uma boa preparação devido aos efeitos observados.

Utilizando esse produto diariamente durante mais de uma semana consegui controlar melhor a acne do meu rosto, pois com a oleosidade controlada e a remoção de impurezas a pele fica menos propensa ao surgimento de cravos e espinhas. Acredito que o resultado deve ser ainda melhor, para quem tem pele muito oleosa, com a combinação do uso de outros produtos da linha, como a máscara para limpeza facial (não usei o sabonete juntamente com a máscara pois não a tenho mais).

O sabonete contém 80 gramas e rende muuito, já que apresenta boa espalhabilidade quando aplicado sobre o rosto úmido; custou R$ 14,00 reais, o que não considero caro já que o produto é excelente e cumpre perfeitamente bem o que promete. Se eu compraria de novo? Com certeza! E super compensa dar uma chance pra ele caso você precise de um produto de limpeza facial. <3

O que eu mais gosto nos produtos da KORRES é porque são praticamente orgânicos, como esse sabonete da linha Pomegranate, que contém 98,50% de conteúdo natural + derivados naturais e também é livre de produtos nocivos par ao organismo e ineficazes para tratamento como óleos naturais, silicones e ftalatos, dentre outros.

Comprei esse sabonete de limpeza facial da linha Romã na revista da Avon, mas vocês podem adquiri-lo também no próprio site da KORRES.