z35W7z4v9z8w Resenha: Máscara de limpeza facial pele mista a oleosa - Romã da KORRES - Um toque de framboesa

Resenha: Máscara de limpeza facial pele mista a oleosa - Romã da KORRES

A resenha de hoje é de mais um produto espetacular da Korres, mas dessa vez é um produto para o rosto (já resenhei produtos para cabelo aqui e aqui): a máscara facial de limpeza facial para pele mista a oleosa, da linha Romã (Pomegranate).

Resenha da máscara de limpeza facial KORRES Romã Pomegranate
No site da marca podemos saber um pouco mais sobre os benefícios da romã:

Romã:
Romã (Pomegranate em inglês) é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.

O que a KORRES diz sobre a Máscara de Romã

Máscara de limpeza facial à base de Romã (Pomegranate em inglês)e argila branca, possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Pele limpa, macia e suave.Nota: Resultados obtidos no estudo clínico de eficácia realizado com uso em conjunto com esfoliante, creme e máscara da linha Romã.
  • Modo de usar: 
Aplique sobre a pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem com água morna. O ideal é usar uma vez por semana após a esfoliação com o Creme de Limpeza Facial Esfoliante de Romã.
Resenha KORRES máscara de limpeza facial pele mista a oleosa Romã Pomegranate

O que eu achei sobre a Máscara de Limpeza Facial Romã

O primeiro ponto que eu gostaria de destacar é a facilidade de uso, é realmente simples, como podemos verificar a partir das instruções de como usar, e pra quem tem o dia a dia corrido isso é um ponto muito positivo, pois tratar da pele deixa de ser algo trabalhoso e não ocupa mais um tempo que seria precioso para outra atividade.

O tratamento, pelo menos na minha pele (que se encontrava cheia de acne como nunca esteve antes, nem na minha adolescência - na verdade, eu nem tive acne durante a minha adolescência), foi bastante eficaz, com uma aplicação já melhorou bastante a aparência da minha pele e a deixou mais suave ao toque, além de ajudar a reduzir a quantidade de espinhas. Antes de usar a máscara eu esfoliei com um esfoliante da Avon que eu tenho aqui, daquela linha anti-acne que eu esqueci o nome haha.

Creio que o maior ponto negativo é o preço, R$ 32,00, o que pode ser um pouco salgado pra muita gente considerando que só tem 16g de produto. O ponto positivo é que, apesar de ter pouca quantidade de produto na embalagem, ele apresenta bom rendimento e espalhabilidade, além de ser eficaz (embora isso possa variar para cada tipo de pele e tempo de uso).

Resumindo: achei o produto excelente e recomendo. Pretendo também adquirir mais produtos dessa linha, já que tenho pele mista e a máscara apresentou bons resultados, então uso da linha completa (ou pelo menos do sabonete de limpeza e/ou esfoliante aliado (s) ao uso da máscara) deve ser melhor ainda!