Resenha: Máscara de limpeza facial pele mista a oleosa – Romã da KORRES

A resenha de hoje é de mais um produto espetacular da Korres, mas dessa vez é um produto para o rosto (já resenhei produtos para cabelo aqui e aqui): a máscara facial de limpeza facial para pele mista a oleosa, da linha Romã (Pomegranate).

Resenha da máscara de limpeza facial KORRES Romã Pomegranate

No site da marca podemos saber um pouco mais sobre os benefícios da romã:

Romã (Pomegranate em inglês) é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.

O que a KORRES diz sobre a Máscara de Romã

Máscara de limpeza facial à base de Romã (Pomegranate em inglês)e argila branca, possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Pele limpa, macia e suave.Nota: Resultados obtidos no estudo clínico de eficácia realizado com uso em conjunto com esfoliante, creme e máscara da linha Romã.

  • Modo de usar:

Aplique sobre a pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem com água morna. O ideal é usar uma vez por semana após a esfoliação com o Creme de Limpeza Facial Esfoliante de Romã.

Resenha KORRES máscara de limpeza facial pele mista a oleosa Romã Pomegranate

O que eu achei sobre a Máscara de Limpeza Facial Romã

O primeiro ponto que eu gostaria de destacar é a facilidade de uso, é realmente simples, como podemos verificar a partir das instruções de como usar, e pra quem tem o dia a dia corrido isso é um ponto muito positivo, pois tratar da pele deixa de ser algo trabalhoso e não ocupa mais um tempo que seria precioso para outra atividade.
Usei esse produto quando minha pele se encontrava cheia de acne como nunca esteve antes, nem mesmo na minha adolescência – na verdade, eu nem tive acne durante a minha adolescência. E, mesmo nestas condições terríveis, ele foi bastante eficaz!Com uma só aplicação, essa máscara de limpesa facial  de romã já melhorou bastante a aparência da minha pele e a deixou mais suave ao toque, além de ajudar a reduzir a quantidade de espinhas. Antes de usar a máscara, eu esfoliei o rosto com um esfoliante da Avon Clearskin que eu tenho aqui.

Creio que o maior ponto negativo é o preço, R$ 32,00, o que pode ser um pouco salgado pra muita gente considerando que só tem 16g de produto.O ponto positivo é que, apesar de ter pouca quantidade de produto na embalagem, ele apresenta bom rendimento e boa espalhabilidade, além de ser eficaz (embora isso possa variar para cada tipo de pele e tempo de uso).

Resumindo: achei o produto excelente e recomendo. Pretendo também adquirir mais produtos dessa linha, já que tenho pele mista e a máscara apresentou bons resultados, então uso da linha completa (ou pelo menos do sabonete de limpeza e/ou esfoliante aliado (s) ao uso da máscara) deve ser melhor ainda!

2 Comments

  1. Muito obrigada! ^.^

  2. Gostei da sua resenha!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]