Resenha: Perfume KORRES "Pimenta Rosa"

A KORRES, marca de cosméticos grega e que chegou há pouco tempo no Brasil é conhecida, dentre outros produtos, também pelos seus perfumes. Eu já resenhei por aqui alguns produtos para cabelo e para a pele (é só pesquisar por “KORRES” na lupa de pesquisa do lado direito da tela), e hoje eu apresento a você a primeira resenha de perfume KORRES, o Pimenta Rosa.

Resenha do perfume KORRES Pimenta Rosa

O que o site da KORRES diz sobre o perfume Pimenta Rosa

Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes.
Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, o fruto de uma vinha florida; as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta-branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso e equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes.

O perfume Pimenta Rosa é uma fragrância floral, e no catálogo da revista (entre em contato com uma revendedora Avon, caso queira vê-lo), a pimenta rosa também é descrita como sendo “misteriosa e picante”.

Minha opinião sobre o perfume KORRES Pimenta Rosa

Já vou dizer logo que amo fragrâncias florais e frutais, logo, o Pimenta Rosa não me decepcionou! Porém não só por isso, mas também porque se trata de uma fragrância com essência doce mas não a ponto de ser enjoativa.

Além disso, não tem um cheiro muito forte (já que eu sou sensível a odores fortes, o que é mais comum em fragrâncias de tons florais, de acordo com a minha experiência), por isso considero uma fragrância, de certo modo, suave e elegante.

Apesar de ser suave, não posso dizer que é uma fragrância discreta, pois é aquele tipo de perfume que todo mundo repara (mas de modo positivo, não porque incomoda rsrs). Eu não uso o Pimenta Rosa no dia-a-dia pois o considero mais refinado, adequado para ocasiões mais especiais.

A embalagem é bem simples, normal, nada extravagante, pequena e compacta, cabe em qualquer cantinho. O aplicador é uma válvula de borrifar comum, como da maioria dos perfumes.

No mais, considero o KORRES Pimenta Rosa um ótimo investimento para quem gosta de perfumes, especialmente pra quem gosta de perfumes florais, vale a pena ter esse na coleção!

4 Comments

  1. É muito bom saber disso, a semelhança entre esses perfumes <3 quando puder testar conte aqui no blog, ficarei muito agradecida! 🙂

  2. Eu uso o La Vie Est Belle, cheirei a revistinha do Avon e achei muito parecido também, estou curiosa pra testar.

  3. Não sabia! Muito obrigada pela informação 🙂

  4. Estou chocada como ele lembra o La Vie Est Belle… é identicoooo!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.