Swatches: MeNow Long Lasting Lipgloss #26

O post de hoje é pra mostrar pra vocês mais uma linda cor daqueles batons baratinhos que a gente acha fácil no eBay, Aliexpress e similares: o batom líquido matte MeNow Long Lasting Lipgloss cor 26, famoso por ser de longa duração e super baratinho, e chamado de “velvetchina” por ser o “Velvetine da China” haha.

Resenha do batom líquido matte MeNow 26


Algumas considerações: reparei que esse batom é um MeNow diferentes dos outros (eu já resenhei outros 3 que eu tenho aqui e aqui), pois a textura, aplicação, fixação, consistência e até mesmo o cheiro são os mesmos característicos do batom Danimer (resenhei uma cor aqui), seria ele um Danimer disfarçado de MeNow? hahaha

Achei isso super estranho (mas não desagradável, pois quem viu o post sobre o Danimer sabe que eu gostei mais do batom dessa marca) mas a cor, pelo que andei pesquisando na internet para poder comparar, aparentemente é a mesma do MeNow “original”, o que era minha maior preocupação.

 E falando na cor do batom MeNow 26, ela pode ser descrita como um tom neutro, mas com um pouco de alaranjado e com um sub tom marrom, meio difícil de explicar (imagino que vocês já perceberam que eu não tenho muita habilidade para descrever cores hihi).No final das contas, o MeNow Long lasting cor 26 é um batom discreto e super usável, ótimo para uso no dia-a-dia em ambiente de trabalho, faculdade, etc e de qualidade excelente (não borra, não transfere NADA, dura horas e horas, só sai se comer alimento gorduroso).

Veja swatches abaixo, as fotos foram tiradas sob condições de iluminação diferentes, a primeira foto sob luz natural indireta, e as segunda foto sob luz artificial fria:

Batom líquido matte da China MeNow Long Lasting cor 26
Batom líquido matte do Aliexpress MeNow 26

Vi no Pinterest que esse batom é um dupe do Lolita II da Kat von D, ou seja, ambos possuem praticamente a mesma cor. Bom demais, né? Ainda mais considerando que esse MeNow não custa nem 5 reais no Aliexpress!

Por hoje é isso. E então, o que acharam desse batom?

1 Comment

  1. Que cor linda eu estava procurando uma bem assim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.