Unhas da semana: Aurora Boreal

O post de hoje sobre unhas da semana conta com o esmalte “Aurora Boreal”, da coleção Ultimate 3D da Top Beauty, composta por esmaltes com acabamento glitter e levemente holográficos. Lembrando que você pode ver outros esmaltes lindos da Top Beauty que eu já mostrei no blog aqui e aqui.

esmalte 3D Top Beauty

O Aurora Boreal é um glitter de cor azul claro e que deixa o acabamento levemente texturizado, como um liquid sand.

O glitter apresenta um efeito holográfico leve, digo ‘leve’ porque o efeito não é tão forte como nos esmaltes propriamente ditos holográficos, apresenta mais como um brilho difuso e visível somente sob o sol.

A fixação é boa, como nos outros esmaltes da marca que eu tenho (só clicar na tag “esmaltes” e poderá ver os outros esmaltes da marca que eu tenho), demorou cerca de 3 dias para descascar.

A pigmentação não é tão boa, foi necessário aplicar 3 camadas para dar o efeito mostrado nas fotos, mas ainda assim a secagem foi rápida.

Veja mais uma foto desse esmalte logo abaixo, e ao longo da semana eu estarei postando outras fotos sob o sol ou luz indireta, siga lá no Instagram para ver todas 😉

resenha e swatches esmalte Ultimate 3D Top Beauty Aurora Boreal

Considerando o preço (aqui custa menos de 4 reais), a qualidade e a beleza desse esmalte da linha Ultimate 3D da Top Beauty, vale a pena adquiri-lo e adicioná-lo a sua coleção de esmaltes.

2 Comments

  1. Muito obrigada, Van! *.*
    Beijinho!

  2. Sua unhas estão lindas! *___*

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.