Unhas da semana: ombré holográfico

As unhas dessa semana são com cores leves e uma decoração mais simples com adesivos de estrela. Usei vários produtos para obter o look esmaltístico, como os esmaltes Risque Renda e Relax da Penelope, o esmalte holográfico Jade na cor Psicodélica, e a base fosca da Top Beauty.

Os adesivos de estrela, provenientes de mais uma cartela do pacote que comprei no eBay há uns 2 anos (não é fácil se livrar de 50 cartelas de esmalte, mesmo tendo doado várias haha).

Para fazer o efeito degradê nas unhas, apliquei o esmalte come esponjinha assim como já mostrei no Tutorial em foto ombrè nails.

Unhas degradê azul e esmalte holográfico
As unhas com o esmalte holográfico sobre o ombré azul fotografadas sob luz solar indireta.

 Primeiro, pintei as unhas com o Risque Renda, passando duas vezes nas unhas. Depois fiz o procedimento ombré utilizando esponja e os esmaltes azul e branco (Relax da Penélope e Renda, respectivamente), bem como mostrado no tutorial cujo link disponibilizei acima.

Para fazer a decoração das unhas em degradê, dessa vez tive que passar a esponjinha nas unhas mais de uma vez pois os esmaltes da Risque são menos consistentes do que os da Avon (que utilizei no tutorial), logo, pigmentam menos.

Mas ainda preferi assim, pois é mais fácil para controlar a intensidade das cores caso queira deixar o ombré mais suave, mais claro. Se você quiser, pode usar esmaltes mais consistentes e poupar tempo, claro.

Em seguida, passei o esmalte holográfico da Jade, o Psicodélica, somente nas unhas onde fiz o ombré e colei os adesivos da cartela de estrelas na unha que pintei de azul estilo filha única, e passei a base fosca da Top Beauty somente nessa unha logo após colar os adesivos.

Veja mais fotos dessa nail art:

unhas em degradê e adesivos para unhas
decoração de unhas simples e esmalte holográfico
unhas decoradas em degradê azul e esmalte holográfico

E então, o que achou dessa combinação de ombré e esmalte holográfico? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.