Unhas da semana: rosas minimalistas

Essa semana eu resolvi usar uma decoração de unhas com adesivos de rosas minimalistas retiradas de uma das 50 cartelas de adesivos para unhas que vieram quando comprei um pacote no eBay.

Admito que essa é a primeira vez que eu usei essa cartela específica, pois era a que eu achava menos bonita (na verdade, eu achava as rosas muito estranhas, com desenho simples demais e pouco convencional), mas hoje eu percebo que me faltava apenas criatividade para usá-las haha

unhas decoradas simples com rosas minimalistas


Como as rosas são de cores preto e branco e eu queria usar alguma cor diferente dessas nas unhas, escolhi um esmalte de cor rosa mais forte, o Avon Color Trend “Beijo adormecido” e o “Amore mio”, um rosa mais claro da mesma marca.

Colei o adesivo em apenas duas unhas para não ficar com o visual tão carregado (geralmente eu não gosto de nail art em todas as unhas, exceto se for algo bem simples), e colei os adesivos de rosas pretas na unha mais clara e as rosas brancas em uma das unhas pintadas com o rosa mais forte.

Para finalizar, passei a base fosca da marca Top Beauty (sim, eu a usei como cobertura rsrs), que demorou um pouquinho para secar, mas nada de demais.

Quanto aos esmaltes da Avon Color Trend, desencantei completamente com eles, pois conforme vão ficando mais velhos vão ficando também mais grudentos e difíceis de aplicar sem manchar (mesmo que ainda não tenham vencido o prazo de validade).

Tive que passar 4 camadas do esmalte Beijo adormecido para que as unhas ficassem com um aspecto mais digno, e sem contar que, por isso, o esmalte demorou mais de 2h pra secar completamente, e nesse período de tempo ele amassou, considerei isso irritante (e não é a primeira vez que eu observo isso acontecer com esses esmaltes).

Veja alguns swatches dessa decoração com rosas minimalistas:

unhas decoradas simples com adesivos
unhas decoradas simples com adesivos de rosas minimalistas

E então, o que achou dessa decoração de unhas com adesivos de rosas? Eu adorei o look das unhas no geral, os adesivos de rosas minimalistas deram um toque especial às unhas, e gostei mais ainda com a base fosca, acho que não teria gostado tanto se eu tivesse usado um top coat brilhante.

6 Comments

  1. Muito obrigada, Van! *.*
    Bjs.

  2. Gente do céu, suas unhas estão um arraso! Bjs

  3. Tem adesivos aos montes, vai achar muitos! Não há de quê! 🙂

  4. Vou procurar entao, Obrigada 🙂

  5. Que bom que gostou, fico feliz! 🙂 Esse eu comprei no eBay, mas já achei no aliexpress (que é onde eu compro esses itens atualmente), é bem comum por lá os kits com várias cartelas de adesivos sortidos. Beijinho! :*

  6. Ficou tão fofinho 🙂 Onde costumas comprar os adesivos e vynils para as unhas? Beijinho*

    http://www.littleoneoblog.wordpress.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]