Resenha: Perfume Playboy Play It Pin Up Collection

O post de hoje é a resenha de um perfume que eu amei e resolvi indicar para vocês, o Play it Pin Up Collection, fragrância classificada como floral frutal, da marca Playboy.

Resenha do perfume Playboy Play it Pin Up Collection

Descrição do perfume na embalagem

Prepare-se para abraçar o estilo latino sexy de Playboy Pin Up, uma vivaz e mediterrânea beleza sensual, que conhece o poder de sedução de seus encantos. Seu vibrante e jovem aroma floral frutado é absolutamente sedutor, abrindo-se de frutos picantes e evoluindo para uma colorida mistura floral. Inesquecivelmente luminosa, deixa um rastro sexy, para uma experiência verdadeiramente viciante. Press to Play e nunca desligue o glamour.

As notas de cabeça – aquelas que são percebidas imediatamente depois de aplicar sobre a pele e que evaporam rapidamente – do perfume são pera, uva e papoula vermelha.
As notas de coração – principais notas da fragrância – são Piña Colada, flôr de laranjeira e morango.
As notas de fundo – seguram e fortificam as notas anteriores, além de se fixarem por mais tempo na pele – compreendem baunilla, cedro e musk.
O conteúdo do produto é 75 ml, o que considero ideal para um desodorante colônia, já que não tem a essência tão concentrada e se usa em quantidade maior.

O que eu achei do perfume Playboy Play It! Pin Up Collection

Quem viu as resenhas anteriores de outros perfumes aqui no blog, já sabe que eu amo fragrâncias frutais e florais, desde que não tenham cheiro enjoativo ou muito forte (pois eu sou alérgica), é o meu tipo favorito de fragrância.

Quanto a esse perfume em especial, posso dizer que ele é bem suave e o considero muito elegante, e como não sei diferenciar perfume para a noite e para o dia haha eu gosto de usá-lo principalmente durante o dia.

Apesar de ter uma nota musk, que eu odeeeio, nesse caso é perdoável pra mim porque as outras notas são maravilhosas e se evidenciam mais, ou seja, a nota musk não é o bastante para “estragar” o perfume.Por último, mas não menos importante, achei essa caixinha linda, tanto que nem tive coragem de jogar fora, bem como a embalagem.

Esse perfume cuja foto coloquei no início do post foi comprado na revista da Avon, mas ao digitar o nome do perfume no Google achei um perfume que tem a mesma descrição e, aparentemente, mesma fragrância, porém com caixinha de cor azul e com o laço da tampa cor de rosa, além de ter conteúdo de 50ml ao invés de 75ml, como na foto abaixo:

Perfume Playboy Play It Pin Up Collection

Se alguém puder confirmar se esse perfume da Playboy é o mesmo que é vendido na revista da Avon e resenhado nesse post, favor deixar nos comentários para que eu acrescente a informação ao post, ficarei muito agradecida! 🙂

2 Comments

  1. Sim, o frasco é muito bonito. Ele é da "Linha VIP" na revista da Avon, a linha de importados, mas não lembro de nenhum parecido com ele no momento.

  2. O frasco é uma graça! Ainda não conheço, ele se parece com algum perfume nacional/importado?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.