Tendência: brincos divertidos de acrílico

Uma das tendências de acessórios desse verão são brincos de acrílico com figuras divertidas e inusitadas, super coloridos e com visual bem chamativo, como frutas, flamingos, figuras inspiradas na cultura pop e etc, continuem vendo o post para mais inspirações!

brincos de acrílico
 

Já faz um bom tempo que eu vejo esses brincos de acrílico fazendo sucesso em redes sociais como o Pinterest, por exemplo, sendo usado por blogueiras e pessoas geralmente amantes do visual alternativo.

A notícia excelente é que agora esses brincos estão se popularizando também fora da internet e aqui no Brasil, o que torna mais fácil para comprá-los, já que até mesmo lojas físicas já estão disponibilizando vários modelos lindos.

Não tem nada mais chato como quando a gente gosta de uma tendência e só acha os produtos por preços caríssimos na internet ou em site internacionais, não é mesmo?

Seja de melancia, abacaxi, flamingo, fatias de limão, boca ou outras figuras divertidas, esses brincos de acrílico são, na minha opinião, a cara do verão brasileiro, principalmente pelo fato de serem muito coloridos.

Os brincos de frutas me lembram o visual da lindíssima Carmen Miranda, acho que pelo fato dela ser vista em fotos frequentemente com ornamentos frutais.

Veja abaixo a seleção de alguns brincos que eu mais gostei:

Tendência brincos de acrílico de melancia

Esses brincos de melancia são uns amores de tão fofos, amei principalmente os dois da fileira superior. Acho incrível como acessórios de melancia costumam ter esse visual cute.

Brincos divertidos de flamingo e frutas

Os flamingos também fazem muito sucesso dentre as figuras usadas nos acessórios dessa tendência, bem como frutas como abacaxi e limão/laranja.

Tendência brincos de acrílico pop

Esses brincos de soldadinhos me remetem a uma coisa assim que eu olho: o filme “Barbie e o Quebra nozes” hahaha Os brincos em formato de boca já são muito famosos pela internet e são bem fáceis de encontrar à venda. Os brincos em formato de cavalo já são mais discretos em relação à cor, e só achei para comprar no AliExpress.

Eu sei que, se você entende de artes manuais como o biscuit, tem como você mesma fazer vários desses brincos de acrílicos usando esse material. Vou tentar fazer alguns pois achei muito grande os que eu encontrei por aqui para comprar, e caso obtenha sucesso nessa tentativa contarei todos os detalhes por aqui. Já pensou que legal poder fazer os próprios brincos?

Caso queira comprar esses brincos em lojas on-line, eles podem ser encontrados em lojas como enjoei.com, Mercado livre, Lojas Renner e, caso você anime esperar meses até eles chegarem, podem ser encontrados muitos outros modelos no Aliexpress.

Eu, particularmente, adorei essa tendência dos brincos de acrílico! E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.