Unhas da semana: emoticons

E as unhas dessa semana são simples mas de temática divertida: os emoticons! Eles não saem mais da nossa vida nesse ambiente virtual, e como eu acho alguns estilos bem fofos, então resolvi usá-los nas minhas unhas também com adesivos para unhas que eu mesma fiz.

Unhas decoradas simples com adesivos de emoticons feitos à mão

Para fazer essa nail art foi bem simples: desenhei os emoticons usando tinta para tecido e um pincel para unhas bem fininho em um pedaço de plástico onde vieram películas para unhas.

Cobri os desenhos com uma camada de cobertura finalizadora, para que forme uma película após a secagem. Você pode desenhar os emoticons também no lado interno de uma caixinha de leite, ou qualquer outra superfície que permita desgrudar o esmalte sem rasgar.

Unhas com adesivos de emoticons

Depois de fazer os adesivos, pintei as unhas com o esmalte branco leite da Avon, que já estava nas últimas e, por isso, foi horrível para passar, ficou grosso e muito manchado, tive que passar somente 2 camadas e com muuito cuidado, sabem como é.

Após pintar as unhas, colei os adesivos e finalizei com cobertura fosca, para dar uma impressão de “folha de papel” nas unhas.

Abaixo vai a versão em imagem desse processo que eu acabei de descrever, para o caso de alguém não ter entendido como os desenhos foram feitos ou simplesmente ter preguiça de ler o post. xD

Como fazer adesivos de unhas com desenho de emoticons

E então, o que achou da decoração das unhas dessa semana? Deixe sua opinião nos comentários! 🙂

Abraços e até o próximo post.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]