Esmaltes Hits Speciallitá "Amore Mio" segunda edição – Parte I

Recentemente a marca de esmaltes Hits Speciallitá lançou a segunda edição da coleção “Amore mio”, que conta com mais cores novas de esmaltes com temática romântica, e a Hits disponibilizou no site uma promoção de uma linda caixa em formato de coração + 12 esmaltes dessa nova edição da coleção.

Resenha esmaltes Hits Speciallità Amore Mio segunda edição
Caixa com os 12 esmaltes disponibilizada no site da marca.

Ganhei de presente do meu namorado uma dessas lindas caixas recheadas com esses esmaltes, e é claro que eu tinha que fazer resenha e swatches sobre eles aqui no blog!

Como são 12 esmaltes e eu não consigo tirar foto de tantos em pouco tempo, resolvi dividir o post em duas partes, e hoje eu vou mostrar as cores mais claras e as cores neutras, o que totaliza 6 esmaltes, sendo eles: “De coração leve”, “Segure minha mão”, “Explode coração”, “Quero você”, “Tchutchuco” e “3, 2, 1 casei”.

Esmaltes neutros coleção Amore mio segunda edição Hits Speciallità

Preferi também fazer dois posts pois assim posso descrever melhor cada um dos esmaltes sem que o post fique absurdamente gigante rsrs.

Todos os esmaltes contêm 6ml, secam rápido e são 4 free, o que diminui a chance de causarem reações alérgicas durante o uso. Todos são bem pigmentados, mas alguns são menos do que outros.

Veja a descrição e resenha de cada um dos esmaltes, começando da esquerda para a direita na foto acima:

De coração leve – perolado: um nude clarinho com partículas de brilho prateadas que, infelizmente, eu não consegui captar nas fotos. Não foi muito fácil passar esse esmalte de modo uniforme, tem que ter bastante cuidado ou então ele vai manchar, passei 3 camadas para que a cobertura ficasse ok.

Segure minha mão – cremoso: rosinha de fundo branco muito difícil de passar, manchou tanto quanto o nude anterior, mas a cor é tão linda e delicada que eu perdoo essa falha rsrs também foram necessárias 3 camadas para uniformizar a cor.

Explode coração – cremoso: outro rosinha fofo, mas dessa vez com leve fundo amarronzado, tipo um “rosa antigo”, adoro esse tipo de cor. Super fácil de passar, apenas duas camadas foram necessárias para que ficasse lindo nas unhas, é um dos meus preferidos até o momento.

Quero você – cremoso: rosa também de nuance neutra, mas mais escuro do que o “Explode coração”, e com fundo rosa mais quente. Classifico como um tom de malva, cor que considero bem elegante e super usável no dia-a-dia. Passei duas camadas.

Tchutchuco – cremoso: meu primeiro esmalte cinza s2 bem pigmentado, apenas duas camadas são necessárias para a cor ficar linda como no vidrinho; puxa para o azul, o que o deixa ainda mais lindo, amei. Usei neste post sobre unhas multicoloridas e ficou lindo!

3, 2, 1 casei – cremoso: marrom escuro de fundo quente, embora isso tenha passado despercebido na foto. Cor muito elegante, também é meu primeiro esmalte com tal cor rsrs super pigmentado, passei duas camadas finas e a cor ficou uniforme e bonita como no vidrinho.

No geral, os esmaltes são de excelente qualidade, a única reclamação que eu tenho a fazer é o fato do vidrinho ter pouca quantidade, pois 6ml para esmaltes tão lindos é tão pouquinho! =/

Mas considerando o fato de que são bem pigmentados (só os dois primeiros são chatinhos), creio que vão durar por um período razoável de tempo.

E o que você achou desses esmaltes? Deixe seus comentários! 😉

4 Comments

  1. Os esmaltes da Hits são excelentes, e esses também, recomendo! 🙂

  2. Amo Hits ,ainda não conhecia estes !! Adorei !

  3. Sim, não é fácil rsrs
    Bjs, muito obrigada pela visita! ^.^

  4. Fazer swatches de 12 esmaltes acaba com qualquer unha. 0.0

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]