Esmaltes Hits Speciallità "Amore Mio" segunda edição – Parte II

E, finalmente, aqui está o post com a segunda parte dos esmaltes Hits Speciallità da segunda edição da coleção Amore Mio, cujos esmaltes (são 12, no total) têm nomes de acordo com a temática romântica da coleção e vêm em uma linda caixinha de acrílico rosa em formato de coração, é muita delicadeza para uma coleção só! s2

A primeira parte do post vocês podem conferir aqui, e continuem lendo este post para ver os swatches das últimas 6 cores.

Resenha esmaltes hits speciallita amore mio segunda edição parte II

Como expliquei no outro post (e explico novamente), tomei a decisão de dividir os swatches em dois posts para que, assim, eu pudesse explicar melhor as peculiaridades de cada esmalte sem que o texto fique muito longo e cansativo, consequentemente.

Nessa segunda “leva” de swatches, ficaram os esmaltes vermelhos (“Olho no olho”, “Penso em você” e “Surpresa sem motivo”), o rosa de cor mais forte e escura (“Beijo sem fim”), o único roxo da coleção (“Quero cia.”) e o azul escuro (“Mozão”).

Veja a descrição mais detalhada de cada esmalte, da esquerda para a direita, na ordem da foto do post:

  • Olho no olho – cremoso: vermelho super aceso, parece cor de tomate pra mim; é fácil de passar, com duas camadas ficou com cobertura perfeita, sem manchas nem falhas. Apesar de aguadinho, não atrapalhou a aplicação.
  • Penso em você – cremoso: vermelho de tom mais fechado, tão fácil de passar quanto o anterior, sendo que duas camadas também foram o bastante para deixar a cobertura perfeita e a cor como no vidrinho; é um pouco aguado mas tem boa pigmentação.
  • Surpresa sem motivo – perolado: esmalte de cor vinho de acabamento perolado, muito lindo e elegante; infelizmente a aplicação dele é mais chatinha, foram necessárias 3 camadas para deixar boa cobertura e manchou muito os cantos das unhas.
  • Beijo sem fim – cremoso: rosa de tom forte e fechado; fácil de aplicar, duas camadas foram o bastante para deixar a cor nas unhas parecidas com a do vidrinho, sem manchas ou falhas.
  • Quero cia. – perolado: o único roxo da coleção (infelizmente, pois roxo é minha cor favorita). Embora seja perolado, tal efeito só é perceptível sob a luz direta do sol, mas ainda assim não consegui fotografar; é bem chatinho de passar a primeira camada, pois é aguado e fica um pouco manchado, mas uma segunda camada moderadamente generosa resolve esse problema e deixa a cobertura muito boa.
  • Mozão – cremoso: o único azul da coleção, tem cor bem escura; precisei passar 3 camadas para que o acabamento ficasse bonito e perfeito, pois a cada pincelada o esmalte saía. Portanto, a aplicação não é muito fácil, mas ainda assim acho lindo. Usei ele na nail art multicolorida que mostrei neste post aqui.

A maioria dos esmaltes têm consistência mais para aguada do que cremosa, mas isso só atrapalha em algumas cores específicas. A pigmentação na maioria deles é boa e, também na maior parte desses esmaltes, a aplicação é fácil e apenas duas camadas bastam para um acabamento perfeito.

No geral, adorei a qualidade dos esmaltes da Hits e recomendo, é um bom investimento pelo preço. Minha única reclamação é a pouca quantidade de esmaltes nos vidrinhos, apenas 6ml.

Alerto para quem gostou dos vermelhos que eles mancham muito ao retirá-los das unhas, deixaram os cantinhos das minhas unhas manchados durante dias!

A duração desses esmaltes varia, nas minhas unhas, entre 4 a 5 dias até começarem a descascar, o qeu considero excelente, já que lavo louça todos os dias (sem luvas), e a maioria dos esmaltes que já usei não dura tudo isso.

O que achou dos esmaltes dessa segunda edição da coleção Amore Mio da Hits? Compraria? De qual cor você mais gostou? Fique à vontade para comentar! 🙂

2 Comments

  1. Ele foi um pouco chatinho pra aplicar, mas é mesmo lindo!
    Que bom que gostou! ^.^

  2. Apaixonada pelo vinho! Pena que precisa de 3 camadas, nossa! Duração boa, gostei da dica!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]