Resenha KORRES Lápis Delineador Para Olhos

Já faz um tempinho que recebi esse lápis delineador da KORRES, veio de brinde na caixa da Avon da minha mãe e ela deixou que eu ficasse com ele, mas como demorei para testar, a resenha também acabou demorando para sair, mas aqui está!

Resenha KORRES lápis delineador preto para olhos

O que a KORRES diz

Infelizmente, não achei o produto no site da marca, então vou deixar aqui o que está escrito na caixinha do produto:

Fórmula em gel e à prova d’água, garante cor intensa e longa duração.
Fórmula livre de: óleo mineral, parabenos e etanolaminas.

A caixa ainda diz que a fórmula do lápis delineador conta com minerais vulcânicos, como é possível ver na primeira foto do post.

A embalagem é de madeira, apontável, e conta com 1,2g de produto, o que considero uma quantidade boa quantidade.

Resenha lápis delineador KORRES para olhos


A resenha do lápis delineador KORRES

Primeiramente, preciso falar com vocês que esse é o lápis delineador preto mais preto que eu já vi, fiquei impressionada pois só de encostar levemente na pele ele já deixou um traço bem pretinho e definido, achei incrível!

Quando a ponta dele está bem fininha, essa super-pigmentação contribui bastante para fazer aquele delineado gatinho perfeito, com a ponta bem desenhada e certinha, assim como eu gosto, e é pra isso que eu o utilizo.

Ah, ele já foi utilizado no Tutorial de maquiagem: Cut crease que eu mostrei há algum tempo aqui no blog, observem o delineado gatinho que fiz utilizando somente esse lápis delineador da KORRES, o quanto ele é definido e como o traço saiu fininho e delicado.

Swatch do lápis KORRES delineador para olhos
 O lápis delineador da KORRES também é muuito macio, e justamente por isso a ponta dele gasta bem rápido, o que considero o único ponto negativo o produto.
Creio que isso se deve pela fórmula em gel, e como aqui onde moro é muito quente, ele fica ainda mais mole. Cuidado com isso, pois se errar o traço com ele ou quebrar a pontinha, ele vai fazer uma sujeira que só rsrs

O efeito à prova d’água da fórmula foi testado também, e o produto é bem resistente, apenas esfregando com um mais de força foi possível retirá-lo com água. A fixação dele é excelente, não caiu e nem borrou nas quase 6 horas em que o utilizei, também não precisei retocar.


Conclusão

Já deu pra perceber que eu amei o produto e super recomendo, não é mesmo? A única coisa chata é adquiri-lo, pois ele veio como brinde e não vi na revista para comprar isoladamente, apenas se comprar acima de determinado valor de produtos KORRES. Também não está disponível no site da marca e não consegui descobri quando [e se] ele estará à venda.

Se tiverem a oportunidade de adquirir esse lápis, aproveitem, pois a qualidade é admirável, tanto pela durabilidade e fixação quanto pelo fato de ser formulado sem agentes nocivos (como os parabenos) e com ingredientes naturais, como a maior parte dos produtos KORRES, e é raro encontrar outros produtos assim por aí.

Até o próximo post, deixe sua opinião nos comentários, bem como se encontrá-lo à venda, assim pode ajudar alguém a comprá-lo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.