Unhas da semana: Bella & Chick "Rosa Bebê"

Eu adoro esmaltes em tons de rosa clarinho, estilo candy color, acho super delicado e é uma cor bem versátil, combina com tudo, e é por isso que, assim que vi esse “Rosa Bebê” da marca Bella & Chick eu resolvi comprar, mesmo sem saber nada sobre a marca rsrs

Esmalte rosa bebê da marca bella & chick

Bem, como pode ver, a cor é um rosa clarinho estilo algodão doce, popularmente conhecida como rosa bebê (não me diga? rsrs) a pigmentação é bem fraca, tive que passar 4 camadas para ficar com a cor igual a do vidrinho.

A consistência é mais cremosa do que líquida, e por isso não entendo por que deu tanto trabalho pra uniformizar a cor, já que esmaltes com consistência assim (dentre os que eu já testei, claro) geralmente são mais fáceis de aplicar. Tem que tomar cuidado ao passar o pincel pois o próprio pincel vai tirando o esmalte da unha conforme vai esmaltando :/

A secagem, como podem imaginar, não foi muito rápida depois de 4 camadas, e eu tive que “pedir ajuda” do top coat da Avon Color Trend pra agilizar o processo, mas até isso acontecer eu estraguei duas unhas e tive que pintá-las novamente.

Com relação a duração eu ainda não tenho um veredicto, assim que eu concluir eu atualizo o post, ainda essa semana!

O vidrinho contém 8ml, parece o da Risqué só que um pouco maior. O pincel não é flat e em cerdas um pouco duras.

Agora eu me pergunto se esse esmalte é difícil assim por algum defeito de fábrica ou por causa da cor ou porque os produtos da marca são assim. Fiquei desconfiada pois, embora o esmalte ainda esteja longe de vencer o prazo de validade, ele estava na banca de promoção em uma lojinha de bijuteria, talvez ele esteja ruinzinho assim por defeito de lote.

Pretendo testar outras cores dessa marca pra ver se a culpa é da marca ou desse esmalte específico.

Veja o look final, as unhas decoradas depois que colei umas flores e fiz uma filha única com o glitter holográfico Na Mira 3D da Impala.

Unhas decoradas simples com adesivos para unhas e glitter

Você já testou algum esmalte da Bella & Chick? E o que você achou? Conte nos comentários e ajude a enriquecer o post! 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.