Unhas da semana: flores coloridas

Para as unhas dessa semana, resolvi usar flores coloridas desenhadas à mão por mim mesma, já que queria algo mais criativo e estava enjoada de passar apenas esmalte ou colar adesivos. As unhas ficaram com uma decoração bem simples, mas ainda assim eu gostei bastante e vou explicar como fiz essa decoração e quais esmaltes foram utilizados.

Unhas decoradas simples com flores coloridas

Como cor de fundo, escolhi o esmalte Avon Color Trend “Black”, o que me fez arrepender assim que terminei de fazer a decoração pois o fundo preto não destacou as cores das flores, ou seja, teria sido bem melhor usar uma cor clara (fica a dica).

Para desenhar as flores, usei o pincel para unhas artísticas da Macrilan de número 02, sendo que em uma ponta tem o pincel de cerdas finas, e na outra ponta um boleador pequeno.

As flores de cor rosa claro foram pintadas com o esmalte Avon Color Trend “Amore mio”, que já usei em outras unhas decoradas por aqui; as flores de cor rosa escuro foram feitas com o esmalte Hits Speciallità “Beijo sem fim”, e as flores roxas, com o esmalte “Quero cia.”, da mesma marca (mostrei swatches e fiz resenha desses e de outros 10 esmaltes da Hits Speciallità aqui e aqui). Os miolos amarelos foram pintados com o esmalte Avon Color Trend “Amarelinha”.

As flores mais difíceis de desenhar foram as mais claras, pois o esmalte preto se misturava ao esmalte rosa claro, escurecendo a cor, então deu um pouco mais de trabalho para reforçar a cor dessas flores.

Como pode ver, essas são unhas decoradas simples, e o que você achou delas? Conte sua opinião e impressões nos comentários!

Até o próximo post. 🙂

2 Comments

  1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! ^.^ Bjs.

  2. Achei muito linnnda a decoração! Você tem talento!! Super romântico!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]