Unhas da semana: Rock at the Top

As unhas dessa semana são especiais, pois como final de ano tem formaturas e eventos relacionados para ir (como Missa dos formandos e colação de grau), é a época em que eu mais capricho nas minhas unhas, afinal de contas, eventos especiais merecem algo mais chique.

Pensando nisso, resolvi fazer um degradê com glitter dourado, que além de ser lindo é ideal para o que eu queria. Para isso, usei o esmalte glitter mais lindo que já vi na vida: o esmalte Essie “Rock at the Top”, que comprei com a loja The Ludwig Store mês passado, como mostrei no Instagram do blog.

Esmalte Essie Rock at the Top em unhas degradê

Assim que vi o Rock at the Top no Instagram da loja, que vende produtos importados direto dos EUA, já quis logo um pra mim, foi amor à primeira vista rsrs sério, é o esmalte dourado mais bonito que eu tenho na minha coleção, e nunca vi algo parecido em nenhuma esmalteria por aqui.

O esmalte Rock at the Top, da marca norte-americana Essie, faz arte da coleção Effects da marca e é um glitter dourado com partículas hexagonais e de diversos tamanhos, de base transparente. É bem concentrado, ainda mais quando aplicado com esponjinha, como eu fiz para decorar as unhas com o degradê.

Esmalte nude e glitter Essie Rock at the Top

O esmalte que eu usei como base para essa decoração de unhas foi o Avon Nude Chic, da coleção Nailwear pro + e que eu já mostrei aqui.

A decoração em degradê nas unhas com o glitter foi feita de acordo com o tutorial de unhas degradê que você podem acessar clicando nesse link aqui.

Aplicar com a esponja é bem simples, e é o melhor modo de aplicar esmalte glitter, mesmo quando não for decoração em degradê, pois evita desperdício, já que na esponjinha o glitter fica super concentrado e você não precisa passar o esmalte várias vezes no mesmo lugar.

Veja mais fotos desse esmalte maravilhoso:

Essie Effects Rock at the Top e unhas degradê
Essie Rock at the Top em unhas decoradas simples
Esmalte Essie glitter dourado em unhas nude
Unhas decoradas simples com degradê dourado e nude

O esmalte Essie Rock at the Top que eu tenho é a versão “mini”, que vem com 5ml de conteúdo, e custou um preço bem em conta na The Ludwig Store, onde comprei.

O Esmalte Essie em tamanho full size vem com 13,5ml de esmalte, e mesmo sendo mais caro, pra quem ama esmaltes compensa demais porque é maravilhoso.

O que você achou das unhas dessa semana? Deixe nos comentários, vai ser o máximo saber sua opinião!

2 Comments

  1. Onde compro esse esmalte dourado

    1. Olá! Eu encomendei com a Danielly do site The Ludwig Store. Talvez encontre em sites brasileiros que vendem esmaltes importados. 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.