Unhas da semana: Oasis

Follow my blog with Bloglovin


As unhas dessa semana contam com mais um esmalte holográfico (amo esmalte holográfico) da Jade, o New Collection “Oasis”, de uma linha de esmaltes holográficos lançada pela marca para a primavera-verão de 2014 e que achei esses dias para comprar no centro da cidade onde moro.

esmalte verde holográfico

A cor desses esmalte é um tom de verde claro com muito brilho dourado, além do efeito holográfico. Não gostei dessa cor nas minhas unhas, não porque ela seja feia, mas porque eu não gosto de verde, comprei imaginando que ele fosse um pouco mais escuro.
O efeito holográfico é lindo e mesmo sob luz indireta já dá pra perceber, sob luz direta do sol então, o efeito é maravilhoso e impressionante.
esmalte holográfico Jade
A duração é fraca, pois no primeiro dia, após lavar louça, ele começou a sair nas bordas das unhas,  mesmo com duas camadas de top coat da Avon. Acho isso uma pena, pois um esmalte com efeito tão incrível seria ainda melhor se durasse mais tempo nas unhas.
Resolvi incrementar um pouco com um carimbo “improvisado”. Digo que foi improvisado por fiz com uma esponja de maquiagem (daquelas triangulares emborrachadas), já que as plaquinhas chegaram do AliExpress essa semana mas o carimbo não chegou =/
esmalte holográfico com decoração de carimbo
O carimbado ficou com um pouco de falhas já que a esponja é macia demais, assim, pouca quantidade de produto da placa adere na esponja e, consequentemente, nas unhas.
carimbo para unhas sobre esmalte holográfico
Como eu disse logo no início do post, AMO esmaltes holográficos e fico triste que a marca Jade tenha encerrado suas atividades, pois é muito difícil encontrar esse tipo de esmalte por aqui, e os da Jade já estão ficando escassos. Fica a dica para as marcas de esmalte: façam mais holográficos pra gente!
E você, gostou desse esmalte? Gosta de esmaltes holográficos? Conte nos comentários, ficarei feliz com sua participação no post!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.