Inspiração: lindos kits de pincéis de maquiagem

Vagando pelo Instagram e pelo Pinterest, a gente sempre encontra algumas coisas interessantes ou inusitadas. Ultimamente, eu tenho visto que algumas marcas (geralmente estrangeiras) tem investido bastante em pincéis bonitos e diferentes, como pincéis inspirados em unicórnios, sereias ou de aparência muito luxuosa e requintada.

Separei para você se inspirar alguns kits de pincéis de maquiagem que vi por aí e que achei simplesmente lindos, pincéis que mais parecem itens decorativos do que ferramentas, tão lindos que eu nunca teria coragem de usar (para não estragar hahaha).

A maioria dos pincéis seguem as tendências “mermaid” (sereia) ou “unicorn” (unicórnio), e juntamente com as fotos encontram-se o link de onde elas foram tiradas e o link para compra no site oficial, bem como para demais informações.

Pinceis de maquiagem inspirados em sereias e unicórnios

Pincéis Unicorn Maria Margarida

Pincéis de maquiagem inspirados em unicórnio da Maria Margarida
Lindos pincéis inspirados em unicórnio da Maria Margarida. Uma caixinha dessas deve ser
mesmo mágica!

Esses pincéis lindos de unicórnio da marca brasileira Maria Margarida estão disponíveis nas versões com cerdas brancas e com cerdas coloridas como o arco-íris. As hastes dos pincéis são lilás com um brilho glossy incrível, no formato do chifre do unicórnio.

Pincéis de unicórnio para maquiagem da Maria Margarida e necessaire holográfica

Os pincéis podem ser comprados em um kit que acompanha uma necessaire holográfica lindíssima ou individualmente.

“The Original Unicorn Brushes” por Unicorn Lashes

Pincéis inspirados no chifre de unicórnios e necessaire de diamante

Esses pincéis lindíssimos possuem as hastes de cor iridescente inspiradas em chifres de unicórnios, e as cerdas são coloridas seguindo o padrão de cores de um arco-íris.

O kit vem com 10 pincéis de maquiagem e acompanha uma linda necessaire holográfica em formato de diamante (essa necessaire é demais, eu usaria como bolsa rsrs). As cerdas dos pincéis são feitas de material sintético e eles são vegan (não utilizam nenhum componente de origem animal).

kit de pincéis inspirados em unicórnios

Acredita que esse kit esgotou duas vezes em menos de doze horas, segundo o site da marca?! Se bem que eles são tão lindos que eu entendo o motivo rsrs.

“The Bomb Shell” e “The Glam Clam” por Spectrum Collections

Esses kits de pincéis da marca britânica Spectrum são inspirados nas sereias, e ambos são incrivelmente lindos.

O kit The Bom Shell vem com 12 pincéis e uma necessaire lindíssima em formato de conchas, acabamento holográfico e detalhes como zíper e alça de cor rese gold (essa cor é puro luxo!).

Os pincéis são em tamanho “full size” (tamanho completo, ou seja, não são ‘tamanho viagem’), mas possuem as hastes encurtadas para que sejam facilmente carregados em bolsas e necessaires.

Pincéis inspirados em sereias e com necessaire de concha holográfica

Já o kit The Glam Clam vem com os 10 pincéis mais vendidos da marca, incluindo pincéis essenciais para rosto, olhos e lábios, e acompanham uma necessaire lilás no mesmo formato e tamanho da necessaire do outro kit, porém mais simples (mas nem por isso menos bonita), já que o acabamento é um lilás sólido.

Pincéis de maquiagem azul, roxo e rosa inspirados nas sereias e necessaire de concha

Difícil para mim escolher o preferido entre esses dois, ambos são maravilhosos, porém, vem com alguns pincéis diferentes entre eles, então escolher o kit adequado vai depender das necessidades de cada um (a não ser que você seja dessas que compra pela beleza rsrs).

“Unicorn Set” por Jemini Brush

Pincéis de maquiagem roxo e azul inspirados em unicórnios

Mais um kit maravilhoso inspirado no padrão de cores dos unicórnios, mas totalmente diferente do esperado para esse tipo de produto.

As hastes desses pincéis de maquiagem possuem um padrão de textura em alto relevo muito diferente (e creio que isso até ajuda melhor a segurar os pincéis, evita que eles escorreguem nas mãos) e um padrão de cores inspirado no arco-íris.

Kit de pincéis e necessaire inspirados em unicórnio

O kit da marca Jemini Beauty vem com 9 pincéis (acompanha necessaire) e eles são vegan, cruelty-free (livre de crueldade com os animais), hipoalergênicos, antibacterianos, feitos de cerdas sintéticas e a marca doa, mensalmente, 10% dos seus rendimentos para fundações de apoio contra o câncer infantil.

Resumindo: esses pincéis da Jemini Beauty, além de lindos, são tudo de bom.

São tantos pincéis lindos, pena que são de marcas estrangeiras e, por isso, os preços são um pouco salgados (podem conferir nos links ao longo do texto).

A qualidade de todos eles, pelo que andei pesquisando, é muito boa, então mesmo o valor mais alto pode compensar se você quer produtos bons e de alta qualidade.

Desses pincéis selecionados, os únicos que podem ser comprados pela internet ou com revendedoras auqi mesmo no Brasil são os da Maria Margarida. Os outros estão disponíveis apenas em sites internacionais.

Para comprar em sites internacionais, é necessário ter cartão internacional e geralmente se usa conta Paypal para pagamento. O mais arriscado é a alfândega querer taxar os produtos, a parte mais triste de todas (é bem aleatório, não dá pra ter certeza).

Algumas lojas de importados no Instagram ou sites na internet aceitam encomendas (eu conheço a Marcas e Beleza, onde já comprei), o que pode facilitar as coisas para você.

Diga nos comentários o que você achou desses pincéis inspirados em sereias e unicórnios, compraria algum deles? Qual você mais gostou? Ficarei feliz em saber a sua opinião! 🙂

*** Post atualizado em 21 de Novembro de 2017

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.