Unhas da semana: Segure minha mão

Mais um post de unhas da semana e com um esmalte que eu amo, tanto pela delicadeza da cor quanto pela qualidade: o esmalte “Segure minha mão”, da segunda edição da coleção Amore Mio, da Hits Speciallità e que eu mostrei aqui.

A decoração das unhas foi bem simples: a combinação entre estampa de carimbo e esmalte em apenas duas unhas, e somente o esmalte nas outras.

Unhas cor de rosa decoradas simples com carimbo


O esmalte “Segure minha mão” da Hits Speciallità é um tom de rosinha frio e super delicado.

É quase tão chatinho de passar quanto um esmalte branco, mas, se passar direitinho e com cuidado, duas camadas são o bastante para uniformizar a cor. Nessas unhas da semana tive que passar 3 camadas pois estava apressada e não tive os devidos cuidados.

Amo a qualidade dos esmaltes da Hits, tenho esses 12 da coleção Amore Mio e todos eles são muito bons.

Embora alguns sejam mais difíceis de aplicar do que outros, isso não diminui meu amor por eles rsrs pois até esses mais difíceis com 3 camadas já se ajeitam, secam rápido e duram muito nas unhas (pelo menos 4 dias), e são essas características que eu mais aprecio em um esmalte.

Unhas decoradas simples com carimbo para unhas e esmalte cor de rosa

Para fazer as unhas dessa semana, primeiramente eu pintei as unhas que não seriam decoradas. Depois, passei uma camada de esmalte “Renda” da Risqué e uma camada de top coat fosco nas unhas que receberiam decoração, para servir como uma ‘base” para o desenho do carimbo.

Para fazer a decoração nas duas unhas decoradas, colei um pedaço de fita crepe na altura equivalente a metade da unha e estampei com o carimbo normalmente, assim como mostrei nesse tutorial de como usar carimbo para unhas.

Em seguida, passei uma camada de top coap fosco, esperei secar, colei a fita crepe na metade que havia sido estampada e passei o esmalte “Segure minha mão” na metade que não recebeu estampa.

Unhas decoradas simples e carimbo utilizado

Para finalizar a decoração, fiz uma linha com esmalte glitter na divisão entre o esmalte e a estampa. O esmalte utilizado foi o Impala “Na mira 3D”, da coleção Army, um glitter holográfico que adoro. Finalizei passando top coat para brilho em todas as unhas.

O esmalte que usei para carimbar as unhas foi o “Beijos em fim”, da mesma coleção do “Segure minha mão”, e tenho que dizer para você que esse esmalte da Hits é excelente para usar com carimbo, é líquido na medida certa, muito pigmentado e secagem ideal (já usei outros dessa coleção para carimbar e também tive bons resultados).

Unhas decoradas simples e esmalte usado para carimbo

E então, o que achou das unhas dessa semana? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.